Filmes pra começar Junho bem!

by - junho 01, 2012



NHAM! Junho enfim chegou e é meu mês preferido: dia 14 já é meu aniversário, minha gente! Xiii... tô ficando velha, já vou fazer 19 anos. O tempo passa muito rápido, né? Enfim, pra aproveitar esse mês (que também é o dos namorados, quem aí namora?), vamo ver quais são os filmes dessa semana?

BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR

Gênero: Fantasia, Ação, Aventura Duração: 2 horas e 6 minutos



Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou.

Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.

SOLTEIROS COM FILHOS

Gênero: Comédia Duração: 1 hora e 40 minutos



Julie (Jennifer Westfeldt) e Jason (Adam Scott) são os melhores amigos um do outro, mas eles queriam muito ter um filho. Só que eles não curtem nem um pouco a confusão que as crianças trazem para os casais. Para isso, a solução encontrada pela dupla foi dar andamento a esta "produção", mantendo apenas a grande amizade existente entre os dois e recorrendo aos amigos para ajudar na empreitada. Será que isso vai dar certo?

À ESPERA DE TURISTAS

Gênero: Drama Duração: 1 hora e 25 minutos



Quando tem que optar entre fazer o serviço militar ou cumprir um ano de trabalho comunitário, o jovem alemão Sven (Alexander Fehling) opta pela segunda possibilidade. No entanto, sem poder escolher seu destino, ele é enviado à cidade polonesa de Oswiecim (antiga Auschwitz), marcada até hoje pelo genocídio de judeus durante a Segunda Guerra Mundial.

Chegando à Polônia, uma das tarefas de Sven consiste a cuidar de Krzeminski (Ryszard Ronczewski), um sobrevivente dos campos de concentração que trata Sven com arrogância e impaciência. O jovem só consegue suportar esta rotina graças à intérprete Ania (Barbara Wysocka), com quem ele inicia uma relação amorosa. Perdido entre uma comunidade polonesa que o considera como um "intruso alemão", Sven acaba conhecendo muito mais sobre a dura história de Auschwitz e o impacto que ela teve nas novas gerações.

UM VERÃO ESCALDANTE

Gênero: Comédia Dramática Duração: 1 hora e 35 minutos



Paul (Jérôme Robart) trabalha como ator figurante, mas sonha em ser um pintor. Através de um amigo, ele conhece o artista plástico Frédéric (Louis Garrel), que é casado com uma famosa atriz de filmes italianos chamada Angèle (Monica Bellucci). Fazendo um pequeno papel em um filme de guerra, ele acaba conhecendo Elisabeth (Céline Sallette) durante uma filmagem e os dois começam a se relacionar.

Livres em sua maneira de viver, Frédéric e Angèle viajam para Roma para passar um período por lá e convidam os dois namorados para ficar com eles em sua casa. Uma vez lá, o quarteto passa a vivenciar uma experiência que poderá mudar suas vidas.

PS: As sinopses foram retiradas da Adorocinema.com.

O que você achou das estreias dessa semana? Vai assistir algum com seu(sua) namorado(a)?

You May Also Like

0 comentários