Me acorda, por favor!

by - junho 12, 2012



Tem momentos em nossas vidas em que é preciso escrever, porque senão as coisas explodem. Quem gosta e costuma fazer isso, sabe. Nada cai do céu. E não cai mesmo. Nada cai. Mas é difícil olhar para os lados e ver que com os outros deu certo. Mas e comigo? Parece que, pra mim, tudo é mais difícil. Eu sou exigente demais e tento ser perfeccionista demais. E tudo demora pra mim.

Será que você nunca se perguntou o porquê de as coisas não estarem dando certo? Ou é você que não tá percebendo a diferença? É difícil guardar esse sentimento dentro de mim. Eu precisava contar isso pra alguém, mas é ruim encontrar alguém que entenda o que esteja acontecendo comigo. Afinal, ninguém vai entender isso. As pessoas pensam que é bobagem.

Eu acabo perdendo as forças, porque não adianta eu caminhar sozinha, sem que alguém diga pra mim que tudo vai dar certo. Até quando isso? É hilário tudo isso, porque, ao mesmo tempo que estou em um momento não muito bom da minha vida (quanto a esse aspecto), eu me encontro em outro que tá bom demais pra ser verdade. Ainda não cai na real. É muito estranho isso. Mas eu preciso acordar, antes que seja tarde demais.

Então, por favor, me acorde!

You May Also Like

2 comentários

  1. Realmente, é incrivel como as coisas mudam de uma hora pra outra, ou quando a gente pensa que vai explodir e precisa escrever pra dar um "alivio", sabe?

    ResponderExcluir
  2. É muito bom escrever, ou melhor, desabafar, as vezes até um comentário de um leitor, te inspira, te levanta! E muda seu conceito!
    Beijos;*
    Visita?
    girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir