O que te faz feliz?

by - junho 17, 2012



Hoje eu parei de fazer minha lista de sonhos materiais e comecei a fazer a dos meus sonhos sentimentais. Do que adianta você conseguir um emprego que você ame, conseguir viajar o mundo afora e não ter alguém pra compartilhar experiências, sorrir de coisas bobas e pra contar nos momentos difíceis? Do que adianta você viver sem amor?

Eu tenho em mim os maiores sonhos do mundo. Difíceis de serem realizados ou não, esse não é o momento de querer definir isso. E hoje eu queria dormir com a certeza de que tenho alguém do meu lado e que possa confiar nas coisas que digo, apoiar nos momentos mais complicados e ouvir um "tudo vai dar certo" antes de dormir.

Hoje eu só queria dormir com a certeza de que tenho você ao meu lado. Só você e mais ninguém!

You May Also Like

4 comentários

  1. Cara, falou tudo *-* agente se sente tão segura quando tem alguém pra nos apoiar, alguém que possa nos colocar pra cima e que possamos dividir todos os momentos. Adoreeei :)

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente, não tem como ser feliz sozinho. Posso ter o melhor jatinho do mundo na hora que quiser, as melhores roupas e sapatos. Mas do que adianta se não tenho amigos, família e um alguém especial?

    placeforgirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se eu conseguir realizar meus sonhos, com certeza vou estar com Ele. Deus s2

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo teu post e te digo uma coisa, a pessoa que um dia tu vai encontrar vai ser o complemento de toda essa felicidade e eu tenho certeza de que tu vai encontrar, as vezes a gente gosta de alguém que não é o certo, mas em uma hora, na hora que tu menos esperar, pelo menos comigo foi exatamente no momento 'eu nunca mais vou levar um homem a sério' e ai apareceu aquela pessoa que merecia ter a sua chance e ta aqui comigo até hoje, te digo uma hora vai acontecer, mas enquanto isso sonhar é ótimo, sonha muito com tudo que tu pode ter que essa pessoa vem pra completar tudo que tu deseja na vida!

    ResponderExcluir