Ser diferente das outras

by - junho 03, 2012


Ontem eu tava lendo um texto que falava que ser diferente das outras meninas, fazia com que você se tornasse especial pra alguém. Eu me perguntei várias vezes o que era ser diferente, afinal não é fácil se destacar no meio de tantas. Eu comecei a anotar o que fazia com que eu fizesse ser diferente... E mesmo depois de tantas anotações, eu continuo com a mesma dúvida: o que faz ser uma pessoa diferente de todas as outras?


Uma ligação no meio da noite, uma sms de "bom dia" ou um elogio no meio de uma conversa? Não adianta você ficar fazendo listas ou tentar ser aquilo que você não é. Não adianta sorrir de uma piadinha sem graça ou assistir a um filme só porque ele gosta. Isso não te fará ser diferente das outras, isso fará com que você seja igual a todas elas. Não adianta também você vestir uma máscara. Acredite: um dia ela vai cair.


Tentar ser gentil e educada o tempo todo não fará com que ele goste de você. Acho até que é mais fácil ele desconfiar que tudo isso é armação sua. Eu desconfio dos sorrisos exagerados e das brincadeiras fora de hora. Acredito que por trás de um sorriso, sempre tem um coração imperfeito, que sofreu por conta do passado. Não é fácil detalhar como ser diferente, mas não adianta você se fazer como se fosse outra pessoa.


Não tem jeito! Se ele não souber como você é de verdade, ele não poderá gostar ou sentir algo por você. E não vai adiantar se esforçar... aliás, nessa vida, algo só vai dar certo, se realmente você ir atrás. Mas, antes de ir, só deixo um recado: não lute por alguém que não mereça o seu sorriso. As pessoas têm a mania de correr atrás, chorar, espernear e acaba esquecendo de algo que vale muito mais a pena de qualquer outro alguém: o seu amor-próprio.

You May Also Like

6 comentários

  1. Seu texto pode ser interpretado de duas maneiras. O fato de ser uma garota diferente das outras. E por ser notada por um garoto, mas da forma que realmente é. Foi bem reflexivo, gostei bastante (:

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, ser diferente de todas as outras é ser você mesma, só assim aquele menino vai te admirar pelo o que você realmente é.
    Amei o texto!!
    P.S. Karine, obrigada pelo carinho lá no TL, obrigada mesmo.
    Beijos linda.
    www.thousandl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Karine.
    Se a sua dúvida é como é ser diferente das outras, acho que é só você olhar para algum cara que você julga ser diferente dos outros, mesmo que ele só exista em um filme.
    Acho que é ser você mesma, exatamente não tentar ser a perfeitinha. Mostrar como você é, mas mostrar seus defeitos também não é deixar eles se sobressaírem a suas qualidades, é bom lembrar.
    Acho que assim podemos ser todas diferentes umas das outras, e com certeza terá algum dia alguém que verá isso, se ainda não tem.
    Ser diferente acho que vai muito além de como você é, e sim de como a outra pessoa te enxerga ! E essa é a melhor parte :)
    Beijos !
    www.lamodeenrose.com

    ResponderExcluir
  4. Então, eu quis dizer que eu estou me sentindo diferente das outras que ele conheceu/conhece. Porque ele me trata diferente. <3

    ResponderExcluir
  5. Ser você mesma sempre. Dá certo ♥

    ResponderExcluir
  6. AWN! Obrigada pelo imenso comentário, sua linda! Eu descobri que o cara que a gente sempre sonhou, vai aparecer. Ele apareceu, mas não vou deixá-lo escapar. *-*

    ResponderExcluir