A dor desse amor

by - julho 30, 2012





Eu lembro como se fosse hoje, a última vez que nos vimos. Eu não me despedi de você direito. Depois de todo esse tempo, fiquei me perguntando se você continuaria o mesmo ou se iria embora, como todos os outros já fizeram. Por mais que eu tivesse revivendo algo parecido, algo por dentro doía, porque eu saberia que algo daria errado, sabe. Por mais que eu diga que eu me acostumaria com situações assim, meu coração não engana. Doi sempre. A dor da não despedida. Ou pelo menos isso seria coisa da minha mente.

Às vezes, nossa mente tem a mania incrível de criar situações que não existem. Mas que doem só de pensar. Eu ando assistindo muito romance e acabo me encaixando perfeitamente naquelas cenas em que o homem deixa a mulher e ela fica chorando feito uma boba. Sim, por mais que eu diga não, isso tudo doi. Não sei, mas por incrível que pareça, a primeira que vez que posso dizer com certeza que sinto sua falta. Eu realmente sinto saudade de você. Parece clichê o que vou escrever aqui, mas eu tava contando os dias pra que eu pudesse ver você novamente.

É chato, mas como eu gostaria de saber o que se passa na sua cabeça agora. O que você pensa de mim, se ainda pensa em mim... Ou pelo menos, era isso que eu sempre achava de você. Eu sei que a vida perderia a graça se a gente pudesse ler a mente de alguém, mas, por um minuto, eu gostaria de saber se você também sente a minha falta. Como eu gostaria de ter coragem pra falar tudo isso... Ah, como eu gostaria. Por hoje, só por hoje, eu quero seu abraço. Só por hoje eu gostaria de ter você aqui comigo.

Cansei de ladainhas chatas de pensamento. Cansei de ter você só na minha mente. Cansei disso, mas eu continuo tendo medo de sofrer. Sofrer, sofrer, sofrer... será mesmo que a vida é só isso? Depois de achar que alguém está ali do seu lado, mesmo que não retorne uma ligação ou responda a uma mensagem. Eu não precisaria de muito nem sequer precisaria uma palavra, bastaria apenas um gesto seu e eu saberia que tudo isso é recíproco. Só isso.

You May Also Like

0 comentários