Desculpa, mas vou cuidar de mim

by - julho 23, 2012



Já derramei quantas lágrimas fossem necessárias. Eu pensei, repensei e fiquei calada por muito tempo. Vejo a minha idade e penso que não tenho nada preparado. Percebo pessoas menores que eu com a vida já feita e eu aqui, agarrada a uma almofada imaginando o que eu devo fazer daqui pra frente.

Chega um dia que a gente cansa de chorar, sofrer por qualquer pessoa que seja. Não acredito que seja merecimento, mas dessa vez tenho que ser egoísta e me amar em primeiro lugar.

Se você quer assim, então que assim seja. Não será mais que amizade. Eu preciso escrever na agenda o que eu quero da minha vida e refazer, porque eu sei que sou nova e ainda há tempo para isso. O recado que eu deixo para qualquer pessoa é nunca desistir dos seus sonhos e  nunca, mas nunca mesmo deixar de realizá-los porque conta de uma paixão, amor ou ilusão.

Se você tiver que deixar alguém pra realizá-los, o faça. Se for amor de verdade, ele nunca deixará você. Nunca!

You May Also Like

5 comentários

  1. Karine, eu já me senti assim, embora eu tenha só 14 anos já me senti inferior as outras pessoas. Você tem 18 anos e uma vida pela frente, nós sempre achamos que existem muitos à nossa frente, existem sim, mas nós temos que parar de projetarmos nossas vidas às sombras da vida de outras pessoas, temos que analisar a nossa situação e melhorar até o máximo que podermos. Eu sei bem como é isso, o único remédio pra mim foi chorar e escrever, escrever muuuito mesmo. Tem um meme pra você lá no meu blog: http://thousandl.blogspot.com.br/2012/07/meme-escrito.html
    Beeijos,
    http://www.thousandl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto Karine, pareceu muito eu agora haha. é verdade, a gente não pode deixar a vida inteira passar na nossa frente, muito menos nossos sonhos por causa de uma pessoa.

    (sou a dona do antigo placeforgirls, mudei de nome, agora é naoseavexe, beijos)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto! Estou passando por algo assim também. Boa sorte para as duas então hahah

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que post triste :/
    Se precisar de qualquer coisa, eu estou aqui linda!

    Beijos, Isa do Fala, Isabela!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei o texto! Estou passando por algo parecido. Enfim, boa sorte para nós.

    ResponderExcluir