Quarto: onde tudo é mais bonito!

by - julho 03, 2012



Não sei vocês, mas um dos lugares que passo a maior parte do meu tempo é no meu quarto. Antes que me perguntem: sim, o pc fica no meu quarto, e é aqui que costumo fazer os posts e deixar o blog atualizado. Apesar de morar em apartamento, tenho um quarto que se parece um pouco comigo, mas não tanto, até porque eu sempre quis algo diferente. Tipo esses quartos que a gente costuma ver no we♥it.

Do que você gosta? Como você definiria seu estilo? São algumas dessas perguntas que fazem a gente procurar por alguns detalhes fofos que podem mudar completamente o nosso ambiente, o local onde a gente costuma ficar. Então, vai aí alguns detalhes que vocês vão amar!



Esses galhos fofos e decorativos no quarto trazem um ar mais juvenil e meigo ao ambiente, são os tão sonhados papéis de parede. Muitas meninas costumam colocar fotos em forma de coração, que são os murais. Outras preferem colocar fotos de seus artistas preferidos. As apostas e os detalhes variam pra cada pessoa, aliás o gosto é único, né?

O quarto precisa ter um toque suave, dar um ar de conforto e intimismo, ou seja, demonstrar aquilo que você é através da decoração. O conforto pode ser conferido através das almofadas ou os enfeites básicos que você deseja colocar na sua cama.

Uma coisa que sempre rola dúvida é a cor do quarto e as suas tonalidades. Então, você deve deixar as cores fortes para os objetos menores, como, por exemplo, pufes, cadeiras, almofadas ou colchas. Na parede você deve usar tons mais claros. Assim, se torna mais fácil colocar aqueles tão sonhados adesivos de parede!



A parte do quarto que é o meu sonho: as penteadeiras. O motivo é simples: nada melhor que você ter suas maquiagens, como paletas, bases, corretivos, kit de pinceis, batons tudo organizadinho, né? Então, pra acompanhar essa parte chic (e fofa!), você pode decorar com miniaturas, como flores, perfumes com o design elegante, caixinhas decorativas (aquelas pra colocar os acessórios) ou colocar um porta-retrato com fotos polaroid!

O formato do espelho é você quem escolhe. Tente escolher um que não seja muito grande, mas que se adeque ao tamanho do ambiente. E aí, você já tá pronta pra organizar seu espaço? O que tem no seu quarto?

You May Also Like

8 comentários

  1. Eu acho que um quarto bonito é com o seu estilo próprio. Eu nunca arrumo o meu com um tema específico, sabe? Eu misturo coisas fofas com coisas rocker e geek, acho que fica bem bacana ^^
    Ótimas dicas, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii. Uia, tu de cachinhos aqui do ladinho -v-
    Ainda não tinha visto. Fofa *o*
    Enfim, cada quarto desse me gusta muito, o meu nem chega aos pés HIHI

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal. Não vejo a hora de ter um quarto somente meu e organizar tudo direitinho. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  4. Awn, eu amei o primeiro quarto, achei super fofo e é a minha cara.
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fico babando em posts de decoração! Quando eu tiver minha própria casa vai ser lindaaaa.. rsrs

    ResponderExcluir
  6. Heey Karine, acabei de lembrar da primeira vez que eu entrei no seu blog e tinha um post sobre quartos e tinha fotos que nem essas pra babar hahaha!!
    E você vem pra Fortaleza esse mês? Espero que sim hein.
    Beijooos Flor.

    ResponderExcluir
  7. Bianca Muller04 julho, 2012

    Acho que o que mais deixa um quarto bonito são os pequenos detalhes. Tô louca para colocar pisca-pisca no meu, fica muito fofo.
    Adorei a postagem.
    Beijos,B
    http://biiamuller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as penteadeiras, acho que vou uma igual aqui no meu quarto ! Post muuuito bom (:
    Káaah, criei um blog a pouco tempo, e me inspirei no nome do seu blog ( que é o nosnopc ) Sempre acompanho seu blog e está de parabéns !

    Se puder da uma olhadinha ! e se gostar segui (:
    nosnopc.blogspot.com
    Te espero lá !
    Bjuuuus

    ResponderExcluir