Caixa de mensagem

by - agosto 19, 2012



Acordei de madrugada lembrando do seu sorriso, do seu olhar e encontrei o vazio da noite. Novamente me pego fazendo as mesmas coisas que eu costumava fazer antes de tudo isso acontecer. Você costumava me ligar, me mandar uma sms, mesmo que não tivesse nada demais, mas que significava muito pra mim.

Hoje a minha caixa de mensagem está vazia de você. E, sinceramente, eu não faço a mínima ideia do que esteja acontecendo, porque você sumiu. Detalhadamente você sumiu de mim, mas não em pensamento. Parece um verdadeiro desapego mental, mas que o coração continua chamando. Tipo aquelas ligações que costumamos fazer e aí chama, chama, mas ninguém atende. Você precisou se ocupar, pra fingir estar ocupado de mim.

E mais uma vez, eu sinto que a paixão que eu tinha se tornou em ilusão profunda. Uma ilusão que continua sendo iguais as outras. Ah, garoto, se você me lesse, talvez entenderia que faço tudo, porque eu gosto e me preocupo com você. Eu fico me indagando porque tudo isso não deu continuidade. Eu ainda não entendo, porque você fugiu assim de mim. Eu só queria o tempo todo encher a sua caixa de mensagens e dizer, na verdade, uma última vez, que eu realmente gosto de você.

Mas você não me atende. E finge estar ocupado de mim. Mas por que isso tudo? Uma última vez, eu preciso ver o seu sorriso e olhar e dizer: eu acreditei mesmo esse tempo todo que era você. E, apesar de tudo, eu ainda acredito e quero ficar com você, mesmo que isso demore. Porque, na verdade, eu passei a vida toda procurando você. Deixa eu cuidar, vai, prometo que você vai esquecer tudo o que passou antes de eu aparecer na sua vida.

Você não possui mais nenhuma mensagem na sua caixa de entrada.

You May Also Like

0 comentários