E aí, você gosta de animes?

by - agosto 04, 2012



Há mais ou menos dois anos atrás eu ouvia muita gente falar sobre animes. Mas como eu era leiga no assunto, eu acabava deixando tudo de lado, achava que era uma bobagem. Minhas amigas costumavam comentar que eram uma fofura e eu, sempre achava que era besteira da cabeça delas.

Enfim, depois de um tempo conheci um amigo que começou a falar disso e foi aí que eu me perguntei o que havia de tão interessante nesses animes. Então resolvi assistir. Resultado? Hoje sou super viciada e é uma das coisas que mais gosto de fazer!

O primeiro anime que assisti foi Mahou Sensei Negima. Não sei se vocês já ouviram falar, mas é a história de uma menina, a fofa da Kagurazaka Asuna, que acaba maltrando seu próprio professor no início, o Negi, por ele ser mais jovem. Enfim, quem tiver interessado na história, clica aqui e leia mais sobre.

Depois de ter me encantado pela história, resolvi pedir pra essa minha amiga me mandar uma lista dos animes fofos que ela dizia. E adivinha? Me apaixonei, mais uma vez, por Kimi ni Todoke. Pra quem ama romance e coisinhas fofas do tipo, vai adorar assistir cada episódio. Eu super me identifiquei com a menina e com a história dela.



Kimi ni todoke conta a história de uma garota, a Kuronuma Sawako, que tem aparência semelhante a de uma outra garota que fez um filme de terror, a Sadako. E por esse motivo, acabam chamando-a por esse nome. Não distante disso, a menina é super tímida e fica pensando o tempo todo o que as pessoas pensam a respeito dela. A parte mais fofa disso tudo é que ela conhece um cara, o Kazehaya, em que muda a vida dela. Ele é bastante popular e ela o admira por isso.

Kazehaya acaba se transformando em um rapaz cuidadoso e que está sempre ajudando-a. E diferente do que as pessoas costumavam pensar a respeito dela, ele fica do seu lado. As pessoas começam a notar que ela não é aquela garota que demonstra medo, e sim uma menina super simpática e meiga. Nham! Quer saber o resto da história? Então assista! E o melhor de tudo é que tem duas temporadas, diferente dos outros animes que a gente costuma ver por aí. Ou seja: podemos aproveitar ainda mais.

Downloads: Kimi ni todoke 1 - Kimi ni todoke 2

Então, pra quem ainda não assiste animes, eu digo e repito, vale muito a pena! Todos aqueles momentos de tédio irão passar rapidinho e você vai se encantar com cada momento das histórias. E pra quem é apaixonada por animes, vai aí a novidade... A partir de hoje vai abrir uma nova categoria no blog, animes, pra vocês ficarem ligados. E aí, quem curtiu a novidade?

You May Also Like

2 comentários

  1. Aiing eu ao Anime *----------*
    Quer dizer, só os que eu assisto ^^
    Sakura Card Captor, Fairy Tail e Naruto XD
    Indico muuuito :)

    ResponderExcluir
  2. Nhaaa! Ainda bem que você gostou da ideia. *-*

    ResponderExcluir