É se perdendo que eu me encontro

by - agosto 15, 2012



Se eu não tivesse acrescentando mais essa linha em minha vida, diria que tudo isso seria uma mentira. Pessoas me elogiando e dizendo que eu escrevo super bem, outras apenas analisando as minhas qualidades e fortalecendo ainda mais a ideia de que sou uma fofa. Se alguém tivesse me contando uma história dessas, eu, mesmo sem querer, diria que era mentira. Porque apesar de todos os elogios e momentos bons que eu tenho passado, ainda não resolvi a minha vida.

Antes eu pensava que a pior dor é a dor da não reciprocidade. Aquela em que as pessoas fazem questão de passar a perna em você, mesmo você querendo ficar e implorar pelo amor de alguém. Mas hoje eu percebi que muito mais que essa dor, é a dor da amizade. Que paradoxo né? Eu falo da dor da amizade, minha gente. Aquela que chega e fica, mas que não passa de amizade. Aquela em que o seu melhor amigo não passa disso. Você quer cuidar dele e você cuida. Mas cuida como amiga.

Eu poderia jurar que tudo isso fosse brincadeira. Que pessoas, sem muita importância, vão embora, sem nem dá tempo de pegar um número pra contato pra ligar em um dia qualquer. Ou nem ligar! Eu falo daquele que conseguiu partir a minha vida em duas e, mesmo assim, poderia conseguir uni-la, sem nem precisar fazer nada. Apenas estar lá.

Todo dia acordo dizendo que não vou implorar por ninguém. E não vou. Mas basta uma palavra sua e eu estaria lá, de braços abertos pra cuidar de alguém como você. Em meio a tantas pessoas, viver em lugares bem frequentados, eu só queria de notícias suas. Por mais que você não perceba, eu me encontro nas palavras, mas eu me perco em você, nos seus detalhes, nos seus olhos, na sua voz, no seu sorriso.

E depois de tantos desencontros, eu queria apenas me perder em você.

You May Also Like

2 comentários

  1. Que trecho lindo: "Em meio a tantas pessoas, viver em lugares bem frequentados, eu só queria de notícias suas. Por mais que você não perceba, eu me encontro nas palavras, mas eu me perco em você, nos seus detalhes, nos seus olhos, na sua voz, no seu sorriso." Me definiu, sério. =/

    ResponderExcluir
  2. Gente, tás caprichando mesmo nos textos, escreve bem e o blog tá lindo.
    ( texto triste e lindo, que dá vontade de ficar lendo até continuação :')

    ResponderExcluir