Killer Colours: blog com makes simples e fofas!

by - agosto 18, 2012



O bem estar da mulher acabou se transformando em arte. Eu acho legal que as meninas comecem a se inspirar desde cedo. Eu me refiro aquelas maquiagens simples, que costumamos gostar, afinal muitas meninas não gostam de chamar muita atenção por vergonha ou simplesmente por não gostar muito de maquiagem.

Tipo eu e minha irmã: sempre preferi algo que chamasse atenção, que dissessem: "uau, perfeita!". Ao contrário de mim, ela prefere aquelas mais clarinhas, que caem super bem em qualquer ocasião, mas que não deixam de ser maquiagens por simplesmente não chamar tanta atenção. E foi assim que eu pensei em trazer esse blog, Killer Colours, que tem o objetivo de mostrar que pra ficar linda, não precisa exagerar na composição dos looks!



O blog vem com uma proposta de beleza incrível: acreditar no potencial das maquiagens simples! Enfim, muita gente ainda acredita que a maioria das mulheres poderiam sim ficar lindas sem a necessidade de colocar pó, base, corretivo ou até mesmo rímel nos olhos. Eu penso que isso realmente poderia dar certo, se não fosse o bem estar que cada uma de nós temos.

Apesar das diversas opiniões que costumamos ouvir e ler por aí, eu ainda prefiro usar maquiagem no meu dia-a-dia, mesmo que sejam aquelas mais simples possíveis, como usar apenas pó, corretivo e rímel. E você, o que gosta de usar no dia-a-dia? Você acredita mesmo que uma mulher pode ficar linda, mesmo sem maquiagem? Que tipo de maquiagem você prefere: mais clara ou a mais chamativa?

You May Also Like

0 comentários