Make para noite: prata com azul

by - agosto 15, 2012



A maquiagem ressurgiu a partir do século XV, quando a França a Itália se tornaram os principais produtores desses produtos de beleza da época. No início, as maquiagens tinham um imenso valor e só poderiam ser usados por pessoas que tinham privilégio. Naquele tempo era tudo assim, né?

Os blushes, pós, sombras, batons e pinceis acabaram se tornando as principais "ferramentas" da mulher de hoje em dia. Ainda bem que essa ideia de quem só podia ter tudo isso eram as pessoas com algum título ficaram pra trás. Enfim, a novidade é que a partir de hoje postarei vídeos de beleza semanais da Ingrid Aleixo, blogueira do Sempre Linda Make Up!

E pra quem antes já amava o blog, agora pode contar com duas novas "colaboradoras" (ela e as meninas do Divas Mineiras)pra tag de maquiagens. Não é mesmo o máximo? Enfim, vou parar de enrolar e colocar logo o vídeo de hoje pra vocês, que não poderia ser diferente e ter azul pelo meio (hahaha).



E aí, curtiu a maquiagem? Então aproveita e se inscreve no canal da fofa e acompanha as maquiagens e dicas que ela dá por lá!

You May Also Like

5 comentários

  1. Obrigada pelo carinho e homenagem!
    Fico muito feliz!!!
    beijo enorme pra vc e suas seguidoras! ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei, é tão lindinha (:

    ResponderExcluir
  3. aaah se tem uma cor que eu adoro em sombra é azul! usei uma bem parecida na minha formatura. mt linda essa make :)
    beijos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. muito lindo...vou usar e postar uma versao minha...valeu gata...adorei a dica

    ResponderExcluir
  5. Karine Clessia16 maio, 2014

    Obrigada, Marcia :)

    ResponderExcluir