Se acalma, menina!

by - agosto 08, 2012



Os tempos passam, as pessoas mudam e o seu coração doi. Eu sei que doi. Depois de vários foras que a vida te fez passar, você ainda sofre com o coração amargurado. Sei que você consegue cuspir fogo e chorar meia dose de bebidas, até tudo secar.

As lágrimas já estão nas suas mãos. Sofrer é um bem. É um bem que temos que conseguir suportar. O falso amor é mesmo assim: ele chega, te conquista e vai embora. Depois de duas semanas tudo se acaba como num passe de mágica!

Os homens não sabem o que querem e eles abusam facilmente de alguém. Agora ficou fácil arranjar alguém. Pede um guardanapo e eles te dão um papel higiênico. O coração agora anda meio amargurado de tanto sofrimento. Você aqui, eu acolá. E nós, na verdade, nunca passamos de eu e você. Separados! Se quer saber de uma coisa? Eu nunca mais vou amar!

Vou fazer uma promessa: rasgar um papel e escrever nele todas as minhas dores. E toda vez que alguém sentir vontade de ficar comigo, eu digo: "Não, eu não quero. Cansei de tantas feridas. E pra mim, você será só mais um que me fará sofrer. Eu não quero sofrer. Desculpa, mas isso se chama amor próprio".

Passa um dia, dois, três... E vem a semana logo de uma vez! A tristeza vem, mas ela vai embora. Vai embora, tristeza. Vai!

PS: Nem sempre escrevo o que eu sinto. Alguns textos me fazem lembrar histórias que alguém contou e outras que ouvi falar ou imaginei.

You May Also Like

2 comentários

  1. é verdade, precisamos de um pouco de amor próprio. ótimo texto.

    ResponderExcluir
  2. Adorei...Nossa, como eu queria escrever assim.rs

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir