Toque iluminado nos olhos

by - agosto 28, 2012



O que rola por aí afora no mundo das passarelas (apareceu nos desfiles de Christian Dior e YSL) é a aposta nas maquiagens simples e iluminadas. Pra quem acompanha o blog e lembra que eu falei de maquiagens simples por aqui, sabe que a aposta é bem recebida por muitas de nós. Então, o toque iluminado faz com que abra o olhar e fixa pra que chame a atenção pra aquela região. Legal né?

Como toda maquiagem, sendo ela forte ou mais fraquinha, o importante é saber dosar! Pra quem dá valor a discreção, então vale a dica: quanto menos produto, melhor. Ou seja: a ideia é valorizar o seu olhar, sem precisar usar sombras fortes, como a gente costumava ver.



Pra quem deseja copiar os looks basta aplicar na região próxima do nariz. Você ainda tem dúvida? Então pra quem possui um tom de pele mais claro: aposte nos rosados, prateados e beges. Se você é morena, a dica é que você use tons acobreados e dourados (acho lindo!) pra realçar ainda mais essa região dos olhos. Outra dica legal: faça um traço na região V interna dos olhos!



Você quer eliminar aquela impressão de cansaço nos olhos? Essa é uma ótima aposta! Mas vale lembrar que quem tem olhos grandes ou afastados demais, deve evitar essa técnica, porque dará a impressão de mais afastados ainda. Ou seja: não vai ficar legal.

E aí, quem também adorou a ideia?

You May Also Like

1 comentários

  1. Iluminador é vida minha gente, haha parei.
    Mas sério mesmo, dá um super diferencial no make, acho lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir