Um texto pra quem se sente mal...

by - agosto 24, 2012



A vida é cheia de fases.

Fases ruins, fases boas, fases ruins novamente.

A gente tem que aprender a lidar com elas. Como? Nem eu sei, amiga, mas se você souber e descobrir primeiro que eu, me conta. Deveríamos enxergar os erros mais do que com dois olhos.

Quer se abrir comigo? Fale, desabafe, mas não chore.

Ou melhor, se precisar chorar, chore. Porque a vida doi, eu sei que doi. Todos nós sofremos por conta de alguma coisa que aconteceu com a gente.

É difícil ver alguém dá patada em você... mas doi na gente, né? Doi por dentro. Doi puxado. Mas eu acredito que a vida é cheia de fases. E, por isso, vai passar. E lá vem toda aquela história de "eu sei que vai passar, mas quando?". Quando você quiser. Sua vida está nas suas mãos, como a areia da praia. Portanto, agarre para que ela permaneça ali, intacta, porque, senão, ela se vai.

Aos garotos idiotas, eu lamento. Lamento mesmo. Eu lamento por todas as letras que escrevi, eu lamento todas as lágrimas que cairam do meu rosto, eu lamento a minha vida e o tempo que perdi. Você também deveria lamentar. Mas não lamente a felicidade, porque ela é sua. Só sua. Saia dessa cadeira e procure as cores da vida. Lá fora é muito mais bonito do que aqui dentro.

Aqui dentro doi. Lá fora não, porque é lindo. Pare de se imaginar com alguém, como eu faço. Calma, mas não vá dizer pro mundo o que você vai fazer, porque o que se passa dentro de você, só você sabe. E mais ninguém. Ninguém merece o seu melhor, a não ser você mesmo.

Então muito melhor que lutar por alguém, é lutar por você. Lutar pra ser alguém melhor. Lutar pelos seus sonhos. E pare de idealizar alguém.

Sinceramente?

Eu sempre fui feliz assim e não preciso de alguém pra me completar, porque eu consigo fazer isso sozinha.

Adeus, vida amorosa!

You May Also Like

0 comentários