Você já se apaixonou virtualmente?

by - agosto 14, 2012



Quem nunca tentou esquecer um pouco a vida real por uns instantes e quis se divertir, sem nenhuma pretensão, e acabou encontrando alguém? Muitos de nós não curtimos baladas, shows ou até mesmo estar em uma daquelas rodas de amigos e acabamos apelando pra internet. Já se foi o tempo em que as redes sociais eram um perigo! A prova disso era o fake que existia, quem aí lembra dessa época?

Pra eu fugir um pouco disso tudo, afinal eu nunca fui de sair e era bastante diferente das meninas da cidade que eu morava, e acabei entrando também nessa. Eu ficava horas conversando, puxando papo, conhecendo novas pessoas, inclusive até hoje mantenho contato, mesmo depois de tanto tempo. Legal isso, né? Conhecer pessoas que tenham gostos parecidos com os seus e aí virar amigos. Ou então, algo mais. Pode parecer bobagem, mas eu acredito muito nisso.

E quem nunca se envolveu com alguém virtualmente? Hm, lembro de quando eu era bem mais nova... sempre fui tímida com garotos e aí já viu, né? A única solução mesmo era encarar as amizades que eu tinha lá no fake. E não é que eu acabei me apaixonando por um desses mesmo? É tanto que foi por causa dele que acabei criando o blog. Acredita?

Acredito que dá pra se envolver com alguém pela internet. Jogando uma conversa aqui, outra acolá você acaba conhecendo o carinha/a menina (ou mulher) de uma maneira bem divertida e sem sair de casa.

Uma outra forma que isso pode acontecer é através do Badoo, um site de relacionamentos que você pode entrar usando até mesmo o facebook. Uma maneira super fácil de encontrar, sem sair de casa, um alguém pra sua vida. Vai que rola, né? Já ouvi muitas histórias de gente se conhecendo pela internet!

E o melhor disso é que você pode escolher qual o melhor pra você. Digo: vai que você encontra aquele cara com as características que você sempre quis em alguém?

Texto publieditorial

You May Also Like

2 comentários

  1. Acho que internet é um ótimo meio de conhecer pessoas novas, ou até se comunicar mais com pessoas que já conhece mas não tem muito assunto pessoalmente. Mas eu nunca me apaixonei por ninguém de verdade, acho meio complicado isso, porque vai que a pessoa não é quem diz ser nas redes sociais? (Não tô falando em relação a pedófilo nem maníaco, mas sim no jeito de ser). Enfim, eu só consigo me apaixonar por alguém que eu conheço de verdade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, já me apaixonei, mas dá um certo medo, a pessoa parece sempre legal demais, hoje prefiro vida real mesmo, mas é claro acho que pode sair algo bem legal através de relacionamentos pela net :* beijinhoos


    http://deborah-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir