Acessórios para complementar o seu look!

by - setembro 14, 2012



Que tal renovar os seus acessórios? Todos nós sabemos que os acessórios, como colares, aneis, pulseiras e bolsas fazem a maior diferença em um look. Mas nem sempre se usa todos, já que depende muito as peças que você vai compor o look, certo?

E outra: depende muito do gosto da pessoa. Outro dia eu estava comentando com umas amigas sobre acessórios e ouvi opiniões diferentes. Eu, normalmente, amo usar colar e brinco e não saio de casa sem. Já tem gente que só usa brinco e pulseiras. Enfim, quem aí quer conferir as dicas?



Quem aí lembra daquelas pulseiras de miçanga (ou até mesmo aquelas de pano)? Lembro que, quando eu era mais nova, tentava fazer em casa mesmo. E o melhor de tudo: super prático de fazer, né? Pra quem ainda tem dúvida do que eu tô falando: aquelas pulseiras coloridas que têm grafismo e textura artesanal, lembram muito bem o look de verão.

Pra quem curte esse modelo, a boa notícia é que elas voltaram a fazer sucesso, logo depois que a vogue francesa apontou como tendência. Na verdade, essa tendência foi resultado do conjunto de designers mega criativos (que eu adoro!) como Aurélie Bidermann, Raphael Falci e Claudia Savelli. Quem aí ficou com vontade de comprar, tem na Grife On vários modelos lindos.



Caveiras, bigodes, câmeras, spikes... os aneis acabam sendo o preferidinho de muitas de vocês. E depois que surgiram os aneis duplos, aí é que ficou ainda melhor. Eu sempre adorei essa ideia de poder usar vários aneis nos dedos de uma mão. Os aneis duplos surgiram na década de 70 lá na Inglaterra (sim!) e eram utilizados como uma forma de arma branca.

Eram utilizados também como um acessório de moda. Depois de algum tempo, por volta de 2000, o estilista Alexandre Herchcovitch lançou uma coleção inspirada na moda do asfalto. E adivinha quem foi a primeira a usar esse tipo de anel? A lindíssima Katy Perry há mais ou menos dois anos atrás. Nhm! Nem preciso dizer o que aconteceu depois né? Quem se interessou, tem alguns modelos super fofos na Grife On.



O colar acabou se tornando meu acessório favorito e, muitas vezes, não saio de casa sem. Adoro a ideia de poder acessar os sites de moda e ver por lá aqueles maxi colares que agora estão bombando! E o melhor de tudo é poder usá-los em eventos especiais.

Confesso que fica até difícil escolher qual realmente é o meu preferido, mas, de qualquer forma, o que vale é a aposta certa na hora de complementar o look. Pra quem adora conferir novidades, a Grife On tem vários modelos incríveis.

Que tipo de acessório você não sai de casa sem? Onde você costuma comprar seus acessórios? Qual a sua loja virtual favorita?

You May Also Like

1 comentários

  1. Não gosto muito de acessórios, mas as pulseirinhas de miçangas e pano são minhas favoritas.

    naoseavexe

    ResponderExcluir