É certo ignorar alguém?

by - setembro 04, 2012



Não estou aqui pra julgar o que é certo ou errado. Mas muitas vezes temos que tomar decisões em nossas vidas, mesmo que isso custe a felicidade de outra pessoa. Na verdade, se estamos falando de felicidade (ou de tristeza), uma das partes sairá magoado da história. Não é ser egoísta, é tentar ser você mesma e ser forte, mesmo que isso chegue a doer em você mesmo. Não entendeu? Pois explico bem.

É impossível você satisfazer os gostos e agradar a todo mundo. Então, se aparece vários caras na sua vida, com certeza, você vai ter que dar fora em alguns deles pra ficar com apenas um, certo? Sei que muita gente aí, ainda não sabe lidar com toda essa situação. E, sinceramente, eu me encontro nessa. Não falo de caras pra dar foras... falo da simples situação que tem que ignorar alguém, mesmo que você não queira fazer isso, mas a situação te leva a fazer. Vale salientar: você não quer, mas a situação leva você a fazer isso, o que é mais difícil ainda.

Sinceramente já perdi as contas de quantas vezes fui ignorada. Um, dois, três, quatro idiotas. Obrigada, idiotas, por te me ignorado. Isso me fez uma outra pessoa. Se, com certeza, você passou por uma situação dessas, sabe a dor que é ser rejeitado. Se sentir cabisbaixo e sem importância. Quantas vezes recebi uma dessas e me levantei mais forte ainda? Pois é.

A ideia aqui é fazer com que as pessoas pensem melhor antes de fazer qualquer coisa ou bobagem. Se você achar (e ter motivos) pra ignorar alguém, faça. Mas faça direito, mas só se tiver motivos. Muitos motivos mesmo. Na minha opinião, acho que as coisas não deveriam tomar esse rumo, mas do jeito que as coisas andam... ou você ignora alguém agora, ou futuramente esse mesmo alguém vai te ignorar. Se for pra ser pela sua felicidade, faça.

O ato de ignorar ainda continua sendo um dos mais polêmicos por aí. E aí, quero saber da sua opinião: o que você acha sobre ignorar alguém? Será que vale a pena? Você já fez isso com alguém alguma vez? Por que? Conta pra gente e compartilhe a sua experiência! :P

You May Also Like

2 comentários

  1. Ignorar não é bom. Nem pra quem ignora, nem pra quem é ignorado. Por isso só deve ser feito em ultima opção.. Estou passando pela mesma coisa :/

    ResponderExcluir
  2. Nunca, um dia pode ser que vc seja o ignorado , beijo

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir