Em 11 de Novembro de 1997: Veronika Decide Morrer

by - setembro 21, 2012



Imagine uma vida perfeita, ao qual você tem tudo que todos querem: um bom emprego, independência, beleza, belos amores há todo momento, boa fama, bom espírito, boas idéias, uma família querida e harmoniosa. Imaginou? Agora pense, você, ao contrário de todos, não acha isso. Foi por este pensamento contrário dos outros que, em 11 de Novembro de 1997,  Veronika decide morrer.

O que levaria alguém à cometer suicídio? Loucura ? Não, Veronika não era nem de longe era louca, só não estava satisfeita com a sua vida.

Como seria acordar em um hospício, o mais famoso da cidade, sem ao menos ser louca? Apesar de ter sobrevivido, Veronika ficou com grandes sequelas e tem apenas poucos dias de vida. Duas semanas talvez, mas naquele tempo, que pouco lhe restava, ela teria que ficar em Villete, no meio dos loucos.

Como lidar com uma situação dessas? E se você se apaixonar por um louco? E se Veronika realmente um dia se apaixonou por um? Foi em uma das suas noites em claro tocando piano na sala de estar em Villete, Veronika se apaixona por um esquizofrênico. Despertando-o deste mundo.

Não tem como mais fugir, querida Veronika! Nem todos podem ser loucos ai, nem todos querem estar ai e alguns simplesmente deixam suas casas e ficam em um hospício em uma pequena cidade na Eslovénia. Todos sabem de sua internação... será que a biblioteca vai querer você de volta ?

Veronika Decide Morrer é uma incrível historia que vai despertar a todos uma grande paixão sobre os livros de Paulo Coelho, este incrível livro é de um brasileiro famosíssimo. Mergulhe na historia trágica - ou não - de Veronika e se apaixone junto com ela .

Alguém aí já leu Veronika Decide Morrer? Gostaram da indicação? Me contem!

You May Also Like

0 comentários