Entre elas: qual música marcou a sua vida?

by - setembro 11, 2012



Pra quem achava que a tag Entre elas (na verdade, era Entre blogueiras) tinha acabado, a gente volta com algumas coisas legais. Essa semana resolvi colocar novamente no ar a tag e agora falando de música que marcaram a vida de algumas pessoas, algumas blogueiras e outras não. Ficou interessada em saber? Então dá só uma olhada no que elas falaram:

Jéssica Macedo: Foi a música Fifteen da Taylor Swift. Eu ouvi essa música quando estava passando exatamente pelo problema que ela descreve na música e passei a ouvi-la mais e mais até que consegui ter forças para enfrentar meus problemas e seguir em frente.



Patrícia Vanzin:Várias músicas marcaram a minha vida, mas uma das principais é Girls Just Wanna Have Fun da Cindy Lauper, mas prefiro a versão da Miley. Essa música era tema e lema meu e das minhas amigas, não queríamos preocupações apenas diversão, escuto até hoje e sempre lembro dos momentos que passamos juntas, saíamos sempre e curtíamos muito!

A música sempre nos acompanhava e a letra sempre foi a nossa cara em todos os aspectos. Infelizmente depois nos afastamos um pouco, mas a música ainda permanece e sempre uniu a gente. Realmente marcou muito a minha vida!



Gabriella Furtado: Equalize - Pitty! Por que cada frase, cada palavra, cada descrição que tem nessa música aconteceu comigo. Porque essa música transmite um amor cheio de definições ou indenifinições. Porque essa música me traz tranquilidade, nostalgia, saudade, vontade!

Por que a melodia é uma delícia e dá vontade de deixar no repeat eternamente! E como diz uma frase dela: "eu te transformei nessa canção pra poder te gravar em mim", e foi o que aconteceu comigo, eternizei um amor nessa música.



E aí, que música marcou a sua vida? Por que? E aí, quem ficou a fim de participar da tag? Então basta deixar o link do seu blog nos comentários, que a gente aparece por lá com a pergunta! :P

You May Also Like

1 comentários

  1. Ai adorei ser escolhida! Valeu mesmo!!!! :D
    Fiquei muito feliz!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir