Gravateando: Vivendo e aprendendo

by - setembro 15, 2012



Na vida temos muitas surpresas, boas, ruins, inesperadas... Temos que estar preparados para reagir a cada uma delas. Chore, ria, faça careta, pule, dançe, cante, corra, viva. Não tenha medo de viver e ser feliz!

Existem momentos na vida, que podem parecer bobos, que possam parecer comuns para você no enquanto, mas um dia você pode olhar pra trás e dizer: esse foi o dia mais feliz de minha vida "até agora". Por isso, aprecie cada momento na vida, como se fosse único e especial, com uma pessoa especial.

Não busque a felicidade muito longe, ela pode estar mais perto do que você imagina! Tente apenas ser feliz, faça o que der vontade, não se importe com o que os outros dizem sobre você, porém, tente não dizer nada sobre os outros. Não faça com o próximo o que não quer para si mesmo.

Quem escreveu esse texto foi Victor Hugo, um escritor, poeta, novelista, dramaturgo, ensaísta francês que nasceu em 22 de Maio de 1885. Foi autor da obra Os Miseráveis.

Quer seu texto aqui no blog? Então deixa um link nos comentários! Vai que você aparece por aqui né? :P

You May Also Like

2 comentários

  1. Realmente não devemos buscar a felicidade muito longe, porque podemos não alcança-la a tempo. Parabéns pelo blog uma graça aqui!

    ResponderExcluir
  2. AWN! Muito obrigada pelo carinho, fofa <3

    ResponderExcluir