Leitura gostosa: Quando ela se foi de Harlan Coben

by - setembro 06, 2012



Já faz um tempão que não dou dica de livros por aqui, né? Assim como já faz um tempo que não leio nenhum livro e esses dias resolvi voltar ao mundo (lindo) da leitura! E por isso já comecei a fazer a lista dos livros que vou ler nos próximos dias. Enquanto isso não acontece, resolvi pegar um dos livros que eu já tinha aqui em casa e não tinha lido ainda: Quando ela se foi.

O livro foi escrito por Harlan Coben! O autor já apareceu uma vez aqui no blog, quem aí lembra? Enfim, vou deixar de mimimi e dizer mais ou menos como é a história... eu já estou super ansiosa pra saber como tudo isso vai terminar! Uhuu

O livro conta a história de Myron Bolitar, homem que teve um caso há dez anos atrás com Terese Collins. Eles fugiram pra uma ilha e, durante três semanas, eles se entregaram sem ter medo do amanhã. Depois disso, o destino acabou separando os dois e Terese acabou se envolvendo com outro cara, Rick.

Na verdade, Terese sumiu do mapa e não deixou vestígios. Ou seja: Myron não tinha nenhum contato com ela e não soube de mais nada da sua vida. Até que... Terese liga pra Myron pra que ele vá para Paris. E é aí que toda a história começa, porque Myron acaba indo pra lá, só que ainda não sabe o motivo disso.

A verdade é que Myron descobre que a volta de Terese vem com alguns mistérios a ser desvendados, como o motivo de Rick (ex-marido dela) ter ligado pra ela e pedido pra ela ir à Paris. Que louco, né? Como se não bastasse, Myron foi a Paris pra descobrir o que houve com a filha de Terese e com Rick.

Se interessou pela história? Então garanta já o seu livro...

A tag livros tá um pouco desatualizada, mas prometo que trarei uma nova colaboradora aqui pro blog... Pra deixar o blog ainda mais atualizado! Aee :D Mas, e aí, quem curte esse tipo de livro? Vai comprar? Se interessou pela história? Que livros você indicaria e quer ver a resenha aqui no blog?

You May Also Like

0 comentários