Seja diferente das outras

by - setembro 19, 2012



Sempre ouvi e li: seja diferente das outras meninas. É costume ver por aí, muita gente namorando. Uns que começaram, outros que terminaram, outros apenas que se enrolaram mesmo. E sei que tem muitas meninas por aí que procuram o cara certo. Ou o errado, sei lá. E se perguntam porque é complicado encontrar alguém. Não sou a pessoa ideal pra falar muito a respeito do assunto, mas eu sempre converso com amigos, então, sempre tenho ótimas dicas.

O que é ser diferente?

Aquele em que o cara olha e diz "ela vai ser minha". Falou? Tá falado. Apesar das "regras" falarem em ser diferente, seja você mesma, não invente colocar qualidades demais e nem defeitos onde não tem. Li outro dia que a paixão é ser aquilo que você não é. E o amor é ser aquilo que você é e, ainda sim, o outro gostar de você. Se apaixonar pelo que você é: suas qualidades e até mesmo os seus defeitos.

Alguém (muito) fofo irá te enxergar!

Pode até parecer brincadeira, mas quando a gente mais duvida é quando o cara certo chega. Na verdade, aquela história de que, no fim das contas, você ficará com alguém que estava procurando por você e não quem você procurava, é verdade. E não tem essa de ficar procurando, porque, na verdade, você só vai levar patada. E, sinceramente, muito melhor que procurar, é alguém te encontrar.

Pode comparar os caras que você sempre fez questão de ir atrás. E os que já foi atrás de você. Se você diz que nenhum veio atrás, é mentira. Porque toda pessoa, no fim das contas, tem sempre alguém, mesmo que não tenha dado tanta bola. Aí é que entra o texto Transbordar! Dê uma chance pros carinhas que você pensa ser errado, vai.

PS: Não entenda errado, por favor, e não dê chances pra qualquer garoto (tosco) que não quer nada com a vida, ein?

Amor e paixão

A maioria das pessoas que sofreu uma recente desilusão amorosa, acaba dizendo que não acredita no amor e blablabla. Fala sério, né? Apesar das cabeças ocas e dos lados negativos da paixão (sim, da paixão!), eu acredito no amor. O amor é um complemento, não é ceder algo. Falarei isso em outro post! Então entenda de uma vez por todas: não é porque um relacionamento antigo não deu certo, que você vai pensar que todos os outros também não darão.

Pra você, o que é ser diferente? Namora? Como você conheceu o seu namorado?

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi,
    Ficou muito bom o texto. É bem isso que você falou mesmo, as pessoas que menos esperamos é as que aparecem na nossa vida. Bem, eu sou solteira ainda e nunca namorei - oooh, fim do mundo - zueira. Bom, eu já me apaixonei diversas vezes e acho lindo isso. Eu acredito e boto fé nos namoros que são feitos com amor em ambos. Sabe, aquela paixãozinha e o friozinho na barriga. Porque hoje em dia as pessoas querem provar pros amigos/as que conseguem. Acho isso uma bobeira. Ah, parabéns pelo texto.

    http://witblogpessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AWN! Que fofa. Muito obrigada pelo carinho. :P

    ResponderExcluir