Uma história de amor nas ilustrações

by - setembro 19, 2012

Oi gente! Pra quem não sabe, esse vai ser o meu primeiro post como uma nova integrante do Nós na Gravata, e já quero começar mostrando para vocês uma das Ilustrações que eu adoro acompanhar!  Já conhece o HJ Story?

NÃO? D: Então chega mais que você vai se apaixonar!


 “Ele era apenas um garoto. Ela era tudo.”

Sim, tudo começou com um Ilustrador apaixonado por sua namorada, que um dia resolveu mandar sms com desenhos para ela, apenas por divertimento! “ Eu nunca fui muito bom em expressar através de palavras faladas, o aniversário dela estava chegando e eu queria preparar uma surpresa pequena, reuni os desenhos e fiz um blog para ela. 


Own! E não é que fez sucesso? O amigo pegou algumas fotos e postou no twitter e deu no que deu! São mais de 100 mil curtidas no Facebook e em outras redes sociais, que rola os desenhos fofos e divertidos do HJ Story.

O legal é que os desenhos são simples, mistura arte, amor e fofurices, mas você se consegue ver nos acontecimentos que ele retrata com a namorada! São atitudes tão do dia-dia misturadas com um bom humor que não tem como se apaixonar pelo trabalho dele.

[caption id="attachment_3566" align="aligncenter" width="500"] “Vai dizer que o coração nunca disparou quando ouviu o toque de uma nova mensagem do celular, e se decepcionou quando não era a pessoa que você queria?[/caption]


Se a iniciativa do rapaz deu certo? Pois bem, eles se casaram!



E aí, curtiram? Que tal ter um namorado fofo desse? Comentem aí o que acharam (:

Beijos gente, até a próxima.

You May Also Like

2 comentários

  1. Ai que lindo *-* Acho o dom de desenhar um dos mais bonitos. Que mulher, mesmo não sendo tão romântica, não gostaria de ter um namorado desses?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post, ficou realmente fofo!

    ResponderExcluir