Afinal, o amor existe?

by - outubro 03, 2012



Responda rápido: você acredita no amor?

Essa semana li essa pergunta em um perfil de um amigo meu. E me fez parar pra pensar: quanta coisa mudou. Tudo mudou, inclusive meu pensamento. No início, quando recriei o Nós na Gravata, eu fiz um texto sobre O amor é uma farsa. Na verdade, sempre acreditei no amor, só fingia o tempo todo que não. É fácil dizer que não existe depois de várias desilusões amorosas.

Difícil mesmo é acreditar quando nada parece dar certo. Quando a gente não consegue se permitir pra outros "alguéns". É complicado voltar ao que era antes do antigo falso amor. É, porque amor que é amor não se vai. Não se permite ir. Eu amo assistir filmes e ler histórias que me fazem ter ainda mais certeza disso tudo.

Então, é por isso que resolvi fazer um post diferente. Separei uma música e dois de alguns traillers dos filmes que mais gosto e que, por sinal, são os meus preferidos e, com certeza, vocês já devem ter assistido/ouvido. PS: Não consegui encontrar o meu preferido, que é Como se fosse a primeira vez com Adam Sandler e Drew Barrymore.

UM AMOR PARA RECORDAR



QUERIDO JOHN



E a música desse filme lindo!



Além dos traillers e da música, eu li um texto bem interessante a respeito do assunto e achei que seria legal compartilhar pra quem gosta de ler coisas do tipo. Não sei se é real, mas que é linda, é. A história é a NEOQEAV.

E aí você acredita mesmo no amor? Conhece alguma história legal a respeito do assunto?

You May Also Like

0 comentários