Brincando de ser criança

by - outubro 11, 2012



A verdade é que os tempos vão passando, mas a gente continua dentro da gente a vontade de continuar sendo criança. Vejo muita gente mais velha com brincadeiras infantis e se divertem com isso. Na verdade, a vida precisa mais disso mesmo: um pouco da inocência e simplicidade que só as crianças permitem ter.

Confesso que uma das coisas que mais amo fazer é conversar com crianças. Em meio em tantas palavras, eu acabo me confundindo e a criança também. É ótimo se permitir sorrir novamente com alguns "pirralhinhos" por perto. Sempre quando reúne a família, em vez de ir pro grupo dos adultos ou dos adolescentes, eu começo a conversar com as crianças. Sou dessas!

Uma das coisas que mais me deixou feliz (e muito confusa também) foi a mudança rápida de fotos do perfil lá no facebook (me adiciona lá). Muita gente resolveu entrar na brincadeira e trocou a foto. Só eu que não! hahah Me confundiu bastante, porque como tenho algumas pessoas adicionadas (blogueiras), aí fiquei sem saber quem era quem. Aliás, até mesmo as pessoas que eu convivo, não reconheci!

Enfim, a vida precisa mesmo disso, de um pouco de infantilidade. Viver é ser meio bobo mesmo (ou completamente, se for preciso).

E só pra relembrar um pouco da parte infantil que deve existir dentro da gente, tem um livro incrível que eu amo: O Pequeno Príncipe. Para as pessoas grandes começarem a entender o que as crianças procuram explicar. Coisas importantes que os adultos recusam a ouvir, por muitas vezes, falta de tempo.

Onde me encontrar: Canal no Youtube (dicas pra blogs) | Bloglovin | Perfil no facebook | Página no facebook | Twitter | Grupo do blog | Google +

leia todos os posts da karine clessia

You May Also Like

0 comentários