Coisas que lembrem nossa infância!

by - outubro 12, 2012



Ontem a noite eu fiquei conversando até tarde com o pessoal do grupo. Vocês já devem ter percebido que estou bastante viciada nisso, mas se tem uma coisa que gosto de fazer é conversar com novas pessoas. Adivinhem o assunto... sobre nosso tempo de criança. Foi ótimo recordar bons momentos e, acreditem, me senti criança de novo. Quer saber o que a gente lembrou? Então acompanha!



Uma das coisas que mais marcou a minha infância foram as novelas do sbt!  Eu sempre fui viciada e acompanhava todas, como Cúmplices de um resgate, Carinha de Anjo, Maria do Bairro, Esmeralda. Eu era vidrada e, claro, essas não poderiam faltar. As novelas que tinham como protagonista os personagens da Thalía fizeram tanto sucesso na época que, hoje, algumas voltaram a repetir nas telinhas da tv!


Outra atriz que fez sucesso foi a Gabriela Spanic. Não reconheceu? Então foi a que fez as personagens gêmeas: Paola Bracho e Paulina Martins. Fez tanto sucesso que até um dia desses era digno de brincadeira entre amigos. A dupla mais querida por mim (sim!) e que eu tinha vergonha em falar é Sandy e Junior. As letras das músicas são lindas e amáveis.

Um dos desenhos que eu mais acompanhava era os Teletubbies. Daqueles desenhos inocentes que hoje em dia tá tão escasso. E conseguiu conquistar o público infantil daquela época. TCHARAM! Outra novela que eu não perdia por nada era Chiquititas. Ainda hoje lembro de algumas músicas... era muito bom!



Castelo Rá Tim Bum, Rubi, Witch e Rouge foram coisas que marcaram nossa infância também. Tem uma música do grupo que até hoje eu ouço: Um anjo veio me falar. Nhm! Muito linda. A verdade é que por mais que a gente cresça, a gente vai sempre lembrar de coisas que nos fizeram tão bem quando criança.

Enfim, um post especial pra cada um de nós que fomos crianças um dia. Aliás, pra quem tem uma parte criança dentro de si. FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

Beijos, Kah.

You May Also Like

0 comentários