Entrevista com: Lay Karru

by - outubro 05, 2012



Há algum tempo atrás conheci o blog Porte Feminino e, desde então, fiquei encantada, tanto pelo conteúdo quanto pela sua estrutura e organização (design super lindo). O blog é realmente incrível, mas o que mais me chamou atenção mesmo foram os looks da Layane (ou Lay como ela prefere ser chamada). E foi aí que tive a ideia de entrar em contato com ela e fazer uma entrevista. Resultado? Ela topou! Ae. Quem ficou ansiosa pra ver os looks e conhecer mais sobre ela?

 1. Fale um pouco sobre você (nome, idade, cidade em que mora, o que estuda/pretende cursar na faculdade, etc)

Sou Layane dos Santos Karrú, nasci em uma cidade do interior, no Mato Grosso do Sul, mas, atualmente, moro em Campo Grande. Estou cursando Comunicação Social e Jornalismo.

2. Como surgiu o nome do seu blog? E o que fez você criá-lo?

Meu primeiro blog se chamava Labareda, um apelido que uma amiga me deu no ensino médio. Mas então resolvi mudar a url para Porte Feminino para as pessoas associarem o nome do blog ao conteúdo dele. Inicialmente criei para postar os meus textos, mas atualmente o foco do blog é a moda.

3. Qual seu hobby?

Sou louca por artes marciais. Assim que puder, pretendo praticar três: muay thai, boxe e taekwondo. Agora só está dando pra fazer o muay thai, haha. É o que eu mais gosto de fazer.

4. Como você define seu estilo?

Acho que ele é meio girlie. A outra metade é bem eclética, haha. Meu guarda-roupa é cheio de estampas, principalmente as florais. Adoro os tons pastel e cores quentes, que ficam lindas de dia. Já para a noite, prefiro o preto e as cores sóbrias.



5. Coisas que marcaram a sua vida (músicas, pessoas, textos)

Estudei 3 anos num colégio interno de meninas e meninos. Não, não fiz nada de errado, haha, lá não é reformatório. Aquele lugar abriu minha cabeça pra muita coisa. Conheci pessoas incríveis de todo o Brasil e de outros países, fiz amizade pra vida toda e vivi coisas que só viveu quem estudou lá. Na hora de partir não houve quem não se derramasse em lágrimas. Agora só restou saudade...

6. Quais as suas inspirações?

Na hora de me vestir não costumo me inspirar em alguém. Acho que minha inspiração vem de todos os looks que vi até hoje na net e gostei.











Uma fofa, né? Obrigada, Lay, pela atenção. Quem ficou interessado em ver mais os looks dela, pode acompanhá-la pelo twitter, facebook, flickr, lookbook, tumblr. Aproveita e curte a fanpage do blog dela!

Quem conhecia a Lay? Curtiram os looks dela? E o blog dela, o que você achou?

You May Also Like

0 comentários