Orgulho e outras coisas

by - outubro 11, 2012



Ontem a noite recebi a ligação de um anjo. Nunca imaginei que alguém quisesse cuidar de mim assim. E, em meio a ligação, caiu uma lágrima, mas daquelas de felicidade e orgulho. Orgulho de ter tanta sorte, se é que podemos chamar isso de sorte. É tão bom se sentir protegida por alguém, mesmo que isso tudo seja um laço de irmãos.

E na ligação ele dizia mais ou menos assim: olha, minha querida, faça o que você gosta e se ocupe com coisas que te fazem bem, vista a sua melhor roupa, sinta-se bem com você mesma... e aí, é o prato cheio pra que a sua outra parte chegue. Não adianta você procurar, porque o cara que vai te encher a mente e o coração, vai aparecer do nada. E pode ter certeza: ele não vai exigir mais do que você é.

Mas cuidado com os caras que você anda conhecendo por aí. A maioria deles é capaz de inventar mil e uma coisas só pra te conquistar. E foi a partir daí que percebi (e relembrei) dos casos que já passei. Existem homens cheio de lábias e te enganam de um jeito que você fica cega e não percebe. Eles fazem isso do mesmo jeito que já fez com outras garotas.

Mas não se preocupe, ele vai chegar. O amor mesmo é uma loucura! O meu caso foi bem engraçado e aconteceu de uma maneira imprevisível. Começou com uma briga meio sem sentido e, olha, deu no que deu. Hoje sou a pessoa mais feliz do mundo e... Ok, não se preocupe! Siga as dicas que eu te dei e as guarde.

E foi assim que agradeci e desliguei o telefone. Não bastava muitas palavras pra continuar com tamanha felicidade. Acho incrível quando tem alguém que acredita no amor e, melhor ainda, um alguém que tenha experiência o bastante pra dizer o que é certo e errado. O que você deve fazer e o que você deve evitar. E, sem muita pretensão, mais uma vez sorri e quis chorar (de felicidade) só porque ganhei um anjo.

You May Also Like

0 comentários