Paixão, drogas e Rock'N'Roll

by - outubro 11, 2012



Imagine se apaixonar pelo vocalista de uma das maiores bandas de hard rock do inicio dos anos 90. Agora, imagine que ele seja um drogado, grosseiro e você ao menos sabe o nome da banda dele direito. Bom, é assim a  complicada história da brasileira Vick que se apaixona por Brian, vocalista da banda Tears, quero dizer, Fears.

Um encontro repentino dos dois gera uma grande paixão, com todos os temperos do mundo moderno. Vick e Brian começam a viver um romance muito rápido. Ele quer que ela more em Los Angeles. Ela quer terminar o primeiro ano de faculdade e depois dizer aos pais que ganhou uma bolsa de estudos em LA. Ele quer se casar e ter filhos. Ela tem medo de contar para os pais que namora um cantor famoso ex-drogado. Ele quer ficar com ela. Ela que ficar com ele.

Entre indas e vindas do casal, uma má noticia muda todos os planos criado por eles. Para a proteção de Vick, Brian quer terminar, ela quer ficar com ele. Entretanto o que muda toda a história é o primeiro e último ano novo deles juntos. Uma atitude inesperada impossível de perdoar.

Um livro de Daniela Niziotek, Paixão, drogas e rock'n'roll. Aborda a história de modo delicado e comovente, mas com aguda percepção. Daniela fala das belezas e das dores humanas, trazendo a tona, em meio a uma torrente de sentimentos,  os bastidores do mundo do rock. Um mundo de muito glamour, mas também de desencanto e impossibilidades extremas. Brian e Vick vivem e sofrem dilemas do amor e da paixão, da insensatez e da lucidez, da luta para fazer prevalecer a razão em um universo cheio de contradições.

Quem aí já leu o livro? Gostaram da indicação? Comentem!

You May Also Like

0 comentários