Para assistir: Beauty and The Beast

by - outubro 18, 2012



Dia desses eu ouvi falar de uma série nova chamada Beauty and The Beast (que em português ficaria Bela e a Fera) e resolvi assistir para ver como era. De cara, achei a história bem bacana e decidi compartilhar com vocês.

Trata-se de uma releitura da história e dos personagens da série produzida na década de 1980, que por sua vez era uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera.



Catherine Chandler (Kristin Kreuk, de Smallville) é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas, quando ela e a mãe foram atacadas, Catherine jurou ter visto um homem matar os assasinos, e não um animal como todos falavam. Anos depois, decide se tornar policial e, junto com sua parceira de trabalho, Tess, é capaz de resolver os crimes que acontecem na cidade.

Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller (Jay Ryan, visto em Terra Nova), dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002. Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.

Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.



Infelizmente não consegui achar um trailer que não tivesse muitos spoilers. Quando descobri que a série era policial fiquei ainda mais empolgada! Já no primeiro episódio você já é informado de muitas coisas, ou seja, ou a série é tão boa que conseguiu inventar muito mais coisa para poder desenvolver várias temporadas, ou vai acabar ficando tão vazia que vai ser cancelada. Mas enfim, gostei muito desse primeiro episódio e super recomendo! Você pode fazer o download aqui!

Assistam e me contem o que acharam, hein? Quem mais é viciado em séries? Que séries você acompanha?

You May Also Like

0 comentários