Para assistir: canais no youtube

by - outubro 29, 2012


Hoje resolvi fazer um post diferente e compartilhar com vocês algumas webséries que tenho no meu canal do YouTube. Hoje em dia é muito fácil criar seu próprio canal no YouTube, tanto que existem milhares deles. Mas sempre tem aqueles que ganham destaque!

1. A Gente Faz Séries



Como consta na descrição do canal: "É bem por aí... A gente se juntou pra fazer séries. Porque a gente quer entreter. Curta nossos vídeos, comente, compartilhe. Estamos aqui para isso."

É basicamente um grupo de amigos que decidiram criar várias séries com temas diferentes e divulgar na internet. São bem curtinhas, então fica mais fácil de acompanhar. E o mais legal é que se dedicaram bastante ao projeto. Ficou tudo muito bem feito!

Além do canal no Youtube, tem também o site, fan page no Facebook e Twitter Oficial.

2. Gabbie Says Hi



Gabriela Fadel é uma vlogueira carioca que trata em seu vídeos de temas diversos, inclusive sobre o intercâmbio que fez para o Canadá. Seus canal já passou de 110 mil inscritos! "Youtube é mais barato que terapia", diz ela no próprio canal. Ela possui dois canais no YouTube, um aqui e outro aqui, Twitter e Facebook.

3. 5inco Minutos  



Kéfera Buchmann é de Curitiba e faz vídeos no mesmo estilo que a Gabriela Fadel. Seu canal tem mais de 400 mil inscritos!

 "A ideia é que os vídeos tenham ATÉ cinco minutos... Acho que quando o vídeo passa disso fica longo e a galera sente preguiça de asssistir, certo? (às vezes, dependendo do roteiro, pode acontecer sim do vídeo ter mais de cinco minutos, não me matem nem façam macumba pra mim por causa disso, tá?"


Além do canal 5inco Minutos, tem mais outro canal aqui, a fan page oficial no Facebook e o Twitter.

4. GusHorn Produções



Gustavo Horn também é outro que cria curtas e vídeos abordando temas diversos.

Ele conta com mais de 170 mil inscritos em seu canal, além do Twitter, Facebook e blog.

5. Histórias de Amor por Carolina Ferraz



A atriz Carolina Ferraz (Alexia, de Avenida Brasil) também se lançou no mundo do YouTube e, junto à empresária, criou um série de curta-metragens chamada Histórias de Amor.

Eu descobri o canal lá no blog da Bruna Vieira e achei bem legal a ideia da atriz, pena que os vídeos são bem antigos!

Quem mais gosta de passear no YouTube de vez em quando? Sempre tem coisas bem legais por lá! Quais canais que vocês acompanham? Comentem!

You May Also Like

0 comentários