Um mistério talhado nas rochas de uma cidade: Floresta de Pedra

by - outubro 27, 2012



O Halloween está chegando e nada melhor do que mergulhar em um livro cheio de mistérios para desvendar. Floresta de Pedra é um romance que irá te surpreender do começo até o fim, e fazer você quebrar a cabeça para desvendar o mistério talhado nas rochas da cidade.

Numa noite de verão, duas adolescentes desaparecem de Ridgeview, uma pequena e pacata cidade provinciana que vive da decadente extração de pedras. Dias depois, Jenna Kirk é encontrada vagando desorientada pelas pedreiras que circundam o local, sem nenhuma lembrança do que acontecera e sem nenhuma pista sobre o destino da irmã.  Enquanto isso todos na cidade perguntam: onde está Amanda Kirk? E por que somente Jenna Kirk foi solta? Quem foram os sequestradores?

Dezesseis anos depois de deixar Ridgeview, Jenna Kirk está de volta e decidida a exorcizar os fantasmas que a perseguem desde a adolescência  quando fora sequestrada com a sua irmã. Ela precisa saber o que aconteceu naquela noite para esquecê-la para sempre. Mas o passado está muito vivo na cidade de pedra. E quando as lembranças de Jenna começam a vir à tona, trazem consigo o choque, a suspeita e o medo... do lugar em que crescera, das pessoas que amara na juventude e daquelas que ainda lhe são mais próximas.

Além disso, uma sombra parece pairar na cidade. Jenna sente que alguém a observa. Alguém que não tarda a atormenta-lá com telefonemas anônimos e brincadeiras cruéis. Alguém que quer assustá-la por ter  muito medo de suas lembranças. Dos labirintos da memória começam a aflorar imagens desconexas que, aos poucos, formam um terrível quebra-cabeça. Quando todas as peças estiverem no lugar, Jenna poderá viver a vida, abrir-se para o amor, enterrar o passado. Se conseguir superar o choque das revelações. Se conseguir sobreviver ao inimigo que há anos a espreita e espera.

Floresta de Pedra é o romance de mistério de Karen Harper que vai te surpreender conforme a história se desenrola. Uma história de morte e traição será revelada nas rochas de uma cidade.

Vocês já leram Floresta de Pedra? Ficaram com vontade de ler? Me conta!

You May Also Like

0 comentários