14 músicas cantadas por covers!

by - novembro 07, 2012

EITA! Já faz um tempinho que quero unir algumas músicas incríveis dos meus cantores favoritos sendo cantadas por covers. Mas os dias estão passando rápido demais por aqui: de manhã na faculdade e a tarde eu estava fazendo auto-escola (UHU). Fazendo não, ainda estou fazendo, mas enfim... pra animar mais o blog resolvi reunir alguns covers que já citei por aqui. Vamos conferir?



1. Megan Nicole tem apenas 17 anos e faz um sucesso incrível lá no youtube! E, é claro, não poderia deixar de estar nessa minha lista. Depois de ouvir algumas músicas da Rihanna cantada por ela, encontrei ela cantando a da Taylor (linda) Swift.



2. Adam Stanton é canadense e publicou recentemente esse videoclipe da música do One Direction. Eu já tinha ouvido antes e, claro, amei! Músicas como "What makes you beautiful" e "One thing" também são uma das minhas preferidas da banda.



3. Tiffany Alvord é uma cover californiana e já bem conhecida também. Payphone nos últimos dias tem se tornado uma daquelas músicas viciantes e nada mais legal que colocar a Tiffany nessa posição. Ela arrasa!



4. Irmãs Jayesslee (Janice e Sonia) gravaram seu primeiro vídeo em um simples quarto bagunçado. Resultado? Um sucesso, é claro, não poderia ter sido diferente. E justamente a música do Jason foi a que eu mais fiquei encantada. Como se não bastassem as vozes incríveis das duas, o cenário é encantador.



5. Tanner Patrick tem 21 anos e nasceu no Texas. Já falei dele aqui no blog há um tempão atrás, não sei se vocês se lembram, mas amei a voz e, claro, ele é um fofo, né? Ele é daqueles covers que conseguiram sucesso rapidamente e não é pra tanto, né? Essa música do Justin, quando começa, sempre penso que é outra.



6. Corey Gray é de Los Angeles. Encontrei essa música de Usher, a que eu tanto ouvia na rádio e não sabia qual era o nome. Tenho sempre esse problema de escutar a música na rádio e não saber qual é. MAS acabei encontrei o Corey cantando ela. Olha só que coincidência!



7. Savannah Outen e Jake Coco cantam essa música encantadora. Os tempos passam, músicas novas a gente passa a conhecer, mas incrível mesmo é saber que, mesmo depois de tanto tempo, essa música traz um toque especial. É como se a cada vez que eu a ouvisse, fosse a primeira vez!



AMO essa música do Taio (8), ainda mais cantada por Boyce Avenue, um dos covers mais bem conhecidos no mundo. Seu trabalho não precisa nem comentar né? E não poderia faltar na minha lista de covers!



9. Alex Goot - Confesso que não tenho muito costume de ouvir músicas da Demi, mas ao fazer a playlist de blogueiras, vi que tinha muita gente que indicava as músicas dela. E foi aí que eu me interessei, inclusive na playlist tinha essa música. Eu curti bastante e vou acompanhar mais o trabalho dela de perto.



Há um tempo atrás tive o prazer enorme de conhecer os videoclipes mega criativos de Karmin (10). Pra ser bem sincera, curti logo de cara. Ela é meio louquinha e tem um estilo bem interessante e logo que ela lançou seu videoclipe, eu fui conferir, é claro. AMEI!



OMG! Essa menininha chamada Vazquez (11) fez um sucesso e tanto! Além de conseguir cantar "Rolling in the deep" divinamente bem (o que é bem complicado, né?), já que exige um tom de voz impressionante, a garota conseguiu conquistar o público. Adele sempre arrasa nas letras, né? E a Vazquez na voz! Quem aí também acha?



LINDA, mil vezes linda! Essa versão de "Someone like you" é a mais linda de todas. Por que? O motivo é que Alexa (12) e seu pai cantam juntas de uma maneira tão fofa. Dá vontade de pular na tela e apertar ela! *-*



13. Charlie Puth - Acompanho o Charlie há algum tempo pelo facebook e acho um fofo! Amo essa música de One direction. Tem várias versões que eu gosto bastante, inclusive uma é da banda Cimorelli, feito por irmãs. Muito legal também!



14. Sam Tsui e Max Schneider - Excelente dupla! Já conhecia o trabalho de Sam e sei que vocês também. Então, não é nenhuma novidade por aqui.

UFA! Até que enfim terminei o post! Algumas músicas são um pouco antigas, outras "novas", enfim, bem diversificado! E aí que cover você mais se identificou? Qual você menos gosta?

You May Also Like

1 comentários