Conselho de amiga: me apaixonei pelo meu amigo!

by - novembro 21, 2012


"Oi flor, meu nome é Ivvy. Então, vamos ao caso. Tenho muitas amigas, mas cada uma diz pra eu fazer uma coisa. Aconteceu uma coisa hoje que me deixou chateada também.



Enfim, eu 'tinha' um melhor amigo, o João. Minha melhor amiga e o melhor amigo dele estavam namorando e cada vez que os dois se viam, a gente tava junto até que um dia ficamos. Depois disso passamos a ficar todos os dias , estava começando a gostar dele e ele deu uma mancada: nós discutimos e ele ficou com outra menina, só que não me disse. Fiquei 3 semanas sem nem olhar na cara dele e ele veio me pedir desculpas e aceitei.

Voltamos a ser amigos. Semana passada ele veio com várias indiretas pra mim e disse que me amava, eu perguntei porque ele ficou com essa outra menina, ele não teve respostas mas me pediu perdão e falou que queria que tudo desse certo entre a gente. Pediu pra ficar comigo de volta . Ficamos quarta-feira. Conversamos o feirado todo, ele sempre me chamando de amor.

Sábado ele não falou comigo, eu chamei ele no Facebook e não me respondeu, mandei sms ele também não respondeu e, ainda por cima, postaram a seguinte frase no twitter 'Role hoje com o André, a Gih e o João pegadores'. Fiquei muito, muito brava e chorei. Chorei de verdade como nunca tinha chorado por ele, porém de raiva.

Ele me explicou toda a história , que não tinha ficado com ninguém, etc . Enfim, ontem ele me mandou uma mensagem: '00h00 quer namorar comigo?' e eu aceitei. Hoje de manhã, no colégio, ele estava me esperando na porta da sala. Quando eu estava indo dar oi pra ele chegou outra menina e começou a falar com ele, passei reto e não falei com ele na aula porque tinha provas, etc.

No final da aula a gente ia ficar, mas a "tia da limpeza" tava olhando pra gente. Falei pra ele que não dava e ele saiu sem nem me dar tchau. Comecei a mandar indiretas para ele no twitter, ele veio perguntar o que tinha acontecido e falei tudo o que tinha pra falar.

Ele foi bem grosso comigo e parou de responder. Já mandei duas mensagens gigantes pra ele falando tudo o que tinha pra falar. Que ele quer que tudo entre a gente dê certo mas não move um dedo nem pra mandar mensagem, muito menos pra gente ficar em outro lugar. Agora ele não me responde e percebi agora que tô apaixonada por ele. O que eu faço ?

Obrigada , haha."

Oi Ivvy, bem, seu caso é meio comum, nunca passei por isso, mas tenho algumas amigas que já passaram pela sua situação e te aconselho a conversar com ele, pois só a conversa entre vocês dois será capaz de acabar com essa desconfiança e esse embaraçamento entre vocês.

Mas o chame para uma conversa reservada, sem amigos por perto sabe? Aquela conversa a sós e pergunte a ele o que está acontecendo e o que ele realmente quer com você. Principalmente preste atenção nas palavras dele se são espontâneas e verdadeiras e veja o que irá fazer.

O fato da gente estar apaixonada ferra com tudo, porque quando a gente tá apaixonada não consegue ver defeitos na pessoa. Pra gente é todo perfeito e quando a gente começa a saber realmente quem é a pessoa, a gente começa a também ver os defeitos que ela tem, aí percebe que a pessoa não é totalmente perfeita.

Tentar se afastar não é a solução já que vocês estudam na mesma escola né? Mas tente tirar ele da cabeça se for o caso de não estar aguentando mais isso ou tentar se apaixonar por outra pessoa, para tentar esquecer ele, pois essa é uma das únicas formas conhecidas, pelo menos por mim, que é tipo: se não esquece por bem, esquece por mal.

Só toma cuidado pra não sair machucada na história toda aí ta? Porque se o cara realmente te ama como ele diz, ele tem que ser verdadeiro e se preocupar com você, não com outras garotas e amigos. Claro que ele não vai abandonar os amigos pra ficar só com você. Por acaso você abandonaria suas amigas? Só uma descabeçada faria isso não é? Mas pra tudo tem limite, lembre-se sempre disso!

No que precisar estamos aqui ok, Ivvy?

E aí meninas o que acharam? Caso tenham um problema amoroso ou qualquer coisa do tipo é só mandar pro meu e-mail blogbiancamarchezi@hotmail.com que eu irei te ajudar. Caso quiser, coloco anônimo aqui, ou se preferir, só te ajudo por e-mail quando o caso for mais complexo e de sua decisão sabe... Mas venhamos que precisamos de histórias assim pro blog né? Beiijos :D

You May Also Like

0 comentários