Por que as garotas se apaixonam pelos seus melhores amigos?

by - novembro 20, 2012



Às vezes a gente tem aquele amigo, muito próximo, bem íntimo, em que a gente pode confiar, são raros esses casos, mas acontecem. Muitas garotas têm medo de se tornarem amigas de meninos ou homens, pela desconfiança, mas a gente sempre acha aquele confiável, legal, em que a gente pode confiar de verdade. Nesses casos, a gente pode confiar nesse melhor amigo mais do que uma amiga, cada vez mais aumentando nossa intimidade com ele, podendo um dia a gente até se apaixonar por ele, mas pera, como isso acontece? Como pode um cara que só era seu amigo pode de repente se tornar sua paixonite?

Acontece mais ou menos assim ó... A gente é tão íntimo da pessoa que, muitas vezes, sabe aquelas brincadeiras de amigo. Pois então, você acaba sempre gostando daquelas brincadeiras, e o jeito da pessoa fazer aquilo, os sorrisos que vocês dão juntos, e num momento de solidão, coração confuso, puft! Você se apaixona pelo seu MELHOR AMIGO! A gente tenta saber como que aconteceu, porque, como, mas não achamos respostas convictas para como isso aconteceu.

Como contar?

Contar pra ele que está apaixonada é a pior parte de tuuudoo! Ele não vai acreditar, vai agir normalmente como antes, enfim, ele não vai querer acreditar pelo fato de serem muito amigos, e não vai dar ouvidos no primeiro momento. O negócio é ter paciência pra contar, e acima de tudo que seja num momento que vocês estejam a sós sem que ninguém interrompa, e conte naturalmente, calmamente, e explique o porquê... tão difícil de encontrar!

E se ele reagir contrário ao que eu esperava?

Se ele reagir além do que você esperava, era meio imaginável que ele não fosse aceitar o fato de você estar apaixonada por ele não é?  Se ele não topar essa história toda de amor continue a amizade, não haverá outro jeito! Seu amigo vai tentar fugir de todas as maneiras, e ele pode, consequentemente, e/ou vai dizer não, se ele não quiser nada além de amizade.

E se virar namoro?

Se virar namoro vocês dois têm que ter cuidado para que o amor e a amizade vivam lado a lado, e que a intimidade que vocês tinham antes, continue mais ainda, pois namoro sem amizade e confiança não é namoro não é? Mas antes façam alguns combinados do tipo... "E se caso" pois em um relacionamento várias coisas podem acontecer. Sejam fiéis acima de tudo, pois fidelidade é uma das chaves do relacionamento, para que essa amizade existente não acabe.

E se não der certo?

Pode ser que não dê certo, por vários motivos. Um deles é que vocês estão acostumados a serem amigos, e serem vistos como amigos pelos outros, não como um casal, e pode ser que haja desconforto ao sair com ele. Um outro fator pode ser na hora de dar um beijo, por exemplo, a insegurança, ou até mesmo o estranhamento um com o outro, pois isso será muito novo para vocês.

Então meninas, o que acham disso? Já se apaixonaram pelo seu melhor amigo?

You May Also Like

1 comentários