Conselho de amiga: Ele é tímido

by - dezembro 04, 2012



"Meu caso chega a ser uma comédia. rs Enfim, tem um garoto que eu sou muito afim, o Henrique, somos colegas, moramos na mesma rua há dois anos, mas nunca fomos de conversar muito. De uns dias pra cá temos se aproximado, conversando por facebook, sms e etc e, as vezes, ele fica sentado no meu portão conversando comigo só que nunca rolou nada entre a gente!

Até então parece que somos somente amigos, só que no caso existe dois poréns, um: ele é muito tímido assumido, antes só dele falar OI pra mim ele ficava todo vermelho, com vergonha; e o segundo: às vezes pelo facebook ele joga umas indiretas pra mim, mas quando me vê nada acontece! E assim já estamos há quase 3 meses nesta forma, eu não sei o que fazer se tomo atitude de chegar nele ou se espero as coisas desenrolarem, estou sem saída."

Suellen

Calma, que tudo tem saída! rs Seu caso também tem! Uma dica: quando ver ele pergunte o que ele vai fazer no final de semana, se ele tem alguma coisa pra fazer e chama ele pra comer uma pizza, só vocês dois, quem sabe ele não aceita? Acho que a timidez é o maior problema enfrentado hoje em dia por pessoas como vocês dois, que se gostam pra caramba, mas são tímidos e não se falam.

E com o tempo o fogo acaba se apagando e  quem sabe ali não tava o amor da sua vida né? Tenta isso que eu te disse ta? Puxa conversa de outros tipos, não diz diretamente na cara e tal que quer sair com ele. Jogue indiretas se possível, do tipo "aah minhas amigas viajaram pra tal lugar e eu fiquei em casa, e estou sem programa pro fim de semana" e aí quem sabe ele não lê minha postagem e tem essa ideia também? hahaha brincando!

Me conta tudo se der certo, ta?

E aí meninas o que acharam? Caso tenham um problema amoroso ou qualquer coisa do tipo é só mandar pro meu e-mail blogbiancamarchezi@hotmail.com que eu irei te ajudar. Caso quiser, coloco anônimo aqui, ou se preferir, só te ajudo por e-mail quando o caso for mais complexo e de sua decisão sabe... Mas venhamos que precisamos de histórias assim pro blog né? Beiijos

You May Also Like

0 comentários