O príncipe encantado existe?

by - dezembro 28, 2012

príncipe

Quando a gente é criança e assistimos aquele batalhão de filmes e desenhos animados, sempre vemos que tem a mocinha da história e o mocinho que sofrem um longo tempo até se unirem e serem felizes para sempre. Normalmente o sofrimento é uma bruxa má que dá um veneno para uma linda princesa que adormece por mil anos e um príncipe a beija e ela acorda!

Mas existem muitos outros contos de fadas que mostram uma história totalmente inexistente! E cem por cento das vezes esse príncipe é um cara lindo, perfeito, maravilhoso que pode ser um sapo, uma fera, mas alguma hora, na história, ele vai ser lindo e perfeito, não é verdade?

Muitas meninas se iludem nisso desde pequenas e sonham com o príncipe de suas vidas que, muitas vezes, não existe, pois essa imagem de cara perfeito é idealizada desde que a gente é beeem pequenininha. Na maioria das vezes, ela se estende até quando a gente cresce e, com o tempo, essa imagem de cara perfeito vai desaparecendo, porque a gente descobre que ninguém é perfeito e todo mundo tem defeitos, infelizmente.

Mas e se todos fossem perfeitos? Que graça teria o mundo? Imagine só se todos os homens fossem lindos e maravilhosos (um Brad Pitt da vida, por exemplo). Pense bem: a gente não iria à caçada do cara exteriormente perfeito, porque todos seriam perfeitos, não é mesmo? Todos eles seriam príncipes encantados, e nós, as princesas.

Os defeitos existem, mas pra quê? Os defeitos existem para provar que não precisa ser cem por cento pra ser o melhor, que você pode ser feio, mas ser um cara legal. Ou também os defeitos servem para piorar como um cara bonito e chatão! Essa parte ficou um pouco sem sentido mas deu pra entender.

Agora respondendo a sua pergunta do título do post: O príncipe encantado existe?

Na vida real, o único que eu conheço solteiro é o príncipe Harry, caso você queira, ele não é totalmente perfeito! Totalmente príncipes não, mas existem caras bacanas, românticos, daquele tipo que leva café na cama e ouve a música do Roberto Carlos até, sim esse cara existe ainda por aí! Muita gente diz que não existem mais homens românticos (quase não existem), porque eles são raros e você terá paciência, sorte e análise até encontrá-lo infelizmente porque o esforço recompensa!

Bom, esse post ficou curto, mas no próximo prometo recompensar! Quer dar uma sugestão de post, ou contar uma história sua para que eu te ajude? Comente abaixo ou mande no meu e-mail: blogbiancamarchezi@hotmail.com 

post-feito-pela-Bianca

You May Also Like

0 comentários