5 livros que vou ler!

by - março 20, 2013

livros

01. Sonhe Mais - Jai Pausche 

Jay acaba de perder seu marido para um câncer no pâncreas. Ela foi pega de surpresa quando descobre que também está com a doença. E pior ainda: a doença está bem avançada. Então é aí que ela se vê obrigada a cuidar mais de si do que costumava fazer. Na verdade, ela estava mais acostumada a cuidar da família. Ela começa a mudar algumas coisas em sua vida e percebi, mesmo que de uma forma dolorosa, como pode sobreviver a tais fatos.

02. A probabilidade estatística do amor - Jennifer E. Smith

História romântica que fala sobre a vida de Hadley. Uma garota que está presa no aeroporto de NYC esperando outro voo depois de perder o seu. Ela encontra Oliver, um britânico super fofo que senta ao seu lado durante a viagem para Londres. Quem diria que em tão pouco tempo os dois se apaixonariam e se encantariam um pelo outro? A história prova que o tempo não quer dizer nada, quando duas pessoas se identificam bastante.

03. O menino do pijama listrado - John Boyne

Bruno é um garoto judeu de apenas 9 anos que foi obrigado a mudar da casa que vivia em Berlim. Ele não sabe nada sobre o Holocausto e a Solução Final sobre os judeus. Na verdade, a única coisa que ele sabe é que sua casa tem uma cerca. E da sua janela, ele acaba vendo pessoas de pijama listrado, o que acaba deixando-o com um friozinho na barriga. Contudo, um dia ele acaba conhecendo Shmuel, um garoto que nasceu no mesmo dia que Bruno. E é aí que nasce uma grande amizade e um grande perigo. Já assisti ao filme, mas sou louca pra ler esse livro!

04. O marido perfeito mora ao lado - Felipe Pena

História vivenciada por uma mulher, que deseja salvar o seu casamento. Mas a angústia não é vivenciada apenas por essa mulher. E o livro demonstra que nós desejamos aquilo que parece impossível e, por isso, muitas vezes, o amor é o fracassado da história. Há sempre aquela falta de resposta devido a algumas perguntas como "por que homens e mulheres procuram sempre aquilo que não dará certo?". Ou pelo menos não se importa com quem está perto de você e que deseja o seu bem.

05. O verão que mudou a minha vida - Jenny Han

Os melhores verões só são ótimos para Belly, porque só acontecem coisas boas. Até porque está perto de Susannah, Jeremiah e Conrad. Mas, com o tempo, ela começa a perceber que os tempos mudam e aquele pensamento de que os verões eram ótimas, também já se foram. As pessoas vão começar a se ocupar com alguma coisa e talvez alguém já esteja mais entre nós.

Alguns livros eu coloquei novamente, porque ainda não li. Que livros você já leu e amou? Que livros deseja ler? Gosta de que tipo de livro: romance, suspense, ficção?

post-feito-pela-karine-clessia

You May Also Like

4 comentários

  1. Oi! Já li "O Menino do Pijama Listrado" e posso te garantir que é um livro muito bom. Nunca vi um escritor tornar algo tão triste e cruel em algo quase sutil, em certos momentos tive que voltar algumas frases para ver se havia entendido direito. Boa leitura!

    http://cafecomaraposa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine,
    Seu blog é muito bom! Parabéns pelo cuidado e dedicação =) Achei sua url em algum blog (não lembro bem) mas me encantei com ele, e nele aprendi diversas dicas pra blogueiras. Li a tag "dicas" todinha de uma vez, e adorei! estarei sempre por aki, e já adicionei seu link no meu blogroll. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ai gente! É pior do que no filme? Eu chorei no filme. :x

    ResponderExcluir