A arte da conquista

by - março 03, 2013

casal beijos -

Ele entrou e ficou naquele mesmo lugar de sempre. E eu só observava ele. Ele com aquelas conversas engraçadas e com papos de vez em quando estranhos. Eu acabava rindo, mesmo que isso não tivesse a menor graça. Ele que me deixa com um sorriso meio torto de vez em quando. Ele que sabe como arrancar suspiros de mim. Ele sabe, eu não.

É difícil olhar pra ele e ter certeza de que não faz parte de mim. Mas eu posso tomar iniciativa de ir atrás e conquistá-lo. Nada daquela conversa furada de pedir pra ficar. Que coisa mais tola. Como já diziam por aí: amor não se implora, não se pede, se conquista. Então, vai lá.

Muitos casamentos que eu já "presenciei" vieram de uma longa amizade. Amor verdadeiro não se constrói em apenas dois dias, paixão sim. Se deseja ter alguém do seu lado, vá atrás e tenha paciência. Não há fórmulas de encontrar alguém por conta de um simples sorriso ou de um olhar. Todos nós temos defeitos e só precisamos de alguém que possa nos entender da mesma forma.

Não adianta pular as etapas. Ninguém gosta de nada apressado. Ou se gosta, sei lá, as coisas tendem a ir embora mais rápido. Aprendi isso: quanto mais rápido seu relacionamento acontece, mais rápido ele tende a ir embora. Tenho medo da rapidez com que as coisas acontecem. Não deixem que as fases boas pulem rápido demais na sua história.

As melhores coisas da vida são aquelas que conseguimos com dificuldade. Porque nós começamos a dar mais valor. Quando algo vem fácil, acaba se tornando um "tanto faz" na nossa vida. Por isso quando alguém muito especial aparecer na sua vida, não queira simplesmente apressar os passos.

Esse post participa da Blogagem Coletiva que promovi juntamente com outros blogs. 

Os temas dessa semana são:
- Segredos de Julieta: Fale de uma banda que você gosta muito e que as pessoas ainda não conhecem.
- Liberty Walk: Fotografe algo que você goste muito. Ou algum lugar que representa muita coisa pra você.
- 9dades a Solta: Como você se veste? Qual seu estilo na hora de se vestir? Quais as famosas que te inspiram?
- As Rainhas: Conhece alguém que faz maquiagem perfeitas? Como fazer uma maquiagem? Quais os cuidados para manter uma pele protegida? Que sites, vlogs você indica que ensinam makes?
- Dez segundos para sorrir: O que mais te encanta em um olhar? A Geovana teve a ideia incrível de fotografar e descrever olhares.
- Se eu fosse Julieta: Existe o cara certo? Será que devemos ficar esperando por alguém? O que você acha disso?

O intuito é fazer com que nós, blogueiros, tenhamos mais ideias legais pra comentar em nossos blogs. Então resolvi fazer assim: todo Domingo eu irei fazer uma Blogagem Coletiva aqui no NNG com diversos temas de outros blogs. Postarei todos os temas das pessoas que participarem. E aí, vocês podem ter mais ideias do que falar no seu blog.

Portanto, se você deseja participar também (envie até o dia 9 de Março, próximo Sábado):
- Faça um post com um tema livre;
- Colocar no fim do post: Eu participo da Blogagem Coletiva que o blog Nós na Gravata está promovendo. Quer participar também? Clique aqui!);
- Preencher este formulário.

Espero que vocês tenham gostado da ideia. Aguardo mais gente pra participar da próxima Blogagem.

post-feito-karine-clessia

You May Also Like

6 comentários

  1. [...] Nós na Gra­vata: O amor não é algo que se con­segue da noite pro dia! É uma coisa que leva tempo e se con­strói por eta­pas. Amor se conquista! [...]

    ResponderExcluir
  2. [...] Eu participo da Blogagem Coletiva que o blog Nós na Gravata está promovendo. Quer participar também? Clique aqui. [...]

    ResponderExcluir
  3. [...] possam vasculhar e, claro, também conhecer novos “cantinhos”; a segunda foi a de promover blogagens coletivas. Mas, enfim, é mais uma forma de você começar a escrever mais no seu blog. Mas vamos aos motivos [...]

    ResponderExcluir
  4. Nossa que Lindo. Isto é fato real?
    Beijinhus
    Adorei seu blog e vou olhar ela mais um pouquinho.

    www.jeito-moleka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que tenha gostado, minha quase xará! :D Será sempre bem-vinda por aqui. :D

    ResponderExcluir
  6. [...] inúmeras maneiras de você conseguir isso: participe de projetos (como este), blogagens coletivas (promova uma no seu blog), memes (como este), faça com que haja troca simultânea entre os blogs [...]

    ResponderExcluir