Cinema: Estreias da semana

by - março 25, 2013



Os croods

Gênero: Aventura, Animação, Comédia; Nacionalidade: EUA; Duração: 1 hora e 38 minutos

Dentro de uma caverna, durante a era pré-histórica, vivem Grug (Nicolas Cage / Hércules Franco), Ugga (Catherine Keener / Bárbara Monteiro), a vovó (Cloris Leachman / Mariângela Cantú), o garoto Thunk (Clark Duke / Fred Mascarenhas), a pequenina Sandy (Randy Thom / Pâmela Rodrigues) e a jovem Eep (Emma Stone / Luísa Palomanes). Essa família conhecida como "os croods", liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Eep acaba conhecendo um jovem conhecido como Guy e é a partir daí que o jovem apresenta a família a um mundo incrível que a família até então não conhecia.



Vai que dá certo

Gênero: Comédia; Nacionalidade: Brasil; Duração: 1 hora e 27 minutos

Cinco amigos que passam por uma situação financeira complicada resolvem se unir pra dar um golpe numa transportadora de valores. O plano é perfeito. E Danilo (Lúcio Mauro Filho), um dos amigos que já trabalha lá, tem tudo planejado na sua mente. Agora ele só precisa que seus outros amigos, Rodrigo (Danton Mello), Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib) se concentrem nas coordenada para que tudo funcione do jeito que ele planeja. Mas parece que a sorte não está do lado dos cinco. Será que vai dar certo?



Andrea Bocelli - Amor em Portofino

Gênero: Show, musical; Nacionalidade: Itália; Duração: 1 hora e 47 minutos



Depois de Lúcia

Gênero: Drama, Família; Nacionalidade: México, França; Duração: 1 hora e 33 minutos

Depois da morte da sua mãe, Alejandra (Tessa Ia) - jovem de 15 anos - tem a sua relação abalada com seu pai, o Roberto (Gonzalo Vega Jr.). Para escapar da tristeza profunda, eles tentam uma nova vida na Cidade do México. Alejandra ingressa em um novo colégio e acaba tendo muita dificuldade ao começar novamente. E aí que ela começa a sofrer abusos físicos e emocionais. E a medida que a violência aumenta contra ela, ela acaba se afastando ainda mais do seu pai.



A caça

Gênero: Drama; Nacionalidade: Dinamarca; Duração: 1 hora e 46 minutos

Lucas (Mads Mikkelsen) tenta reconstruir sua vida, logo depois de ter se divorciado e, ainda por cima, ter perdido a guarda do seu filho. Ele trabalha numa creche e tudo estava tão bem até o instante em que uma garotinha de apenas 5 anos, Klara (Annika Wedderkopp), conta para diretora da creche que ele havia mostrado suas partes íntimas. Klara não faz a mínima ideia do que está dizendo, ela faz isso porque nutre uma paixão platônica pelo seu professor e quer se vingar por se sentir rejeitada. O que será que vai acontecer com Lucas?

E aí, que filme pretende assistir essa semana? Que filmes você já assistiu e indicaria para os próximos posts?

post-feito-pela-karine-clessia

You May Also Like

0 comentários