Como combinar bolsas com looks?

by - março 23, 2013

como combinar bolsas com roupas

Bolsa é daqueles acessórios indispensáveis. Não adianta: sempre tem algo que, ao sair de casa, a gente vai sempre querer levar. Há meninas-mulheres que prefiram as pequenas e há aquelas - assim como eu - que preferem as maiores e que caibam tudo. Como blogueira adoro andar com o caderno e lápis dentro da bolsa pra sempre que tiver uma ideia, anotar.

Se tem uma coisa que ainda gera dúvida na nossa cabeça é: como podemos combinar bolsas de acordo com nosso look? Bom, as cores são a base pra você identificar qual a cor da bolsa que você deseja usar de acordo com as cores do seu look. A ideia é simples e única: tem que fazer com os dois "conversem" entre si. E que dê um ar agradável. Sem exageros.

looks com-bolsa lateral

Pra quem gosta de investir em looks bem coloridos, anota essa dica aí: aposte em bolsas de tonalidades neutras, como preto, branca, cinza, bege e por aí vai. Se você usar cores muito fortes tanto nos acessórios quanto no look, vai acabar tornando-o muito pesado e vai acabar chamando a atenção demais.

Já pra quem gosta de looks mais neutros (adora um pretinho básico, branco, bege), aproveita pra investir em bolsas mais coloridas. A bolsa, com certeza, vai dar um "up" no visual. E deixar o look mais interessante.

Ah e vale essa dica: quem vai apostar em looks mais largos, deverá deixar a bolsa grande de lado e investir numa bolsa menor. Porque senão vai dar a impressão que você é maior. Então opte por bolsas menores.

combinar bolsa com look

Como você combina suas bolsas com seus looks? Que looks tem mais a ver com seu estilo? Que tipo de bolsa é mais a sua cara?

post-feito-pela-karine-clessia

You May Also Like

1 comentários

  1. Gostei do post!
    Ótimas dicas.. essa bolsa laranja é linda de mais.. eu tenho uma parecida, mas branca, uso ela com vestidos.
    E prefiro os tons mais neutros para não errar.
    Beijos

    ResponderExcluir