Das coisas que eu amo em você

by - março 30, 2013

casal lindo

O telefone tocou, não vi o nome direito (eu já sabia que era você) e atendi. Com os olhos já fechados, eu prendi a minha atenção na sua voz. E como eu já estava meio sonolenta, com certeza minha voz já deveria estar um caos (e com ar de muita graça pelo visto) de tão rouca. Mas não me importei. Daí você começou a rir no telefone. Eu jurava que isso tinha a ver com algo que você aparentemente estava assistindo, mas não. Resolveu ir de birra com minha voz.

Como se não bastasse, ficou esculachando (de brincadeira, é claro) a cidade em que eu moro. Eu podia fazer tudo, mas eu só fiz rir. Adoro quando você me irrita sorrindo (se é que me entende). Adoro quando você, mesmo de tão longe, puxa a colcha da cama e fica deitado ouvindo minha voz. Adoro quando você diz que eu não estou nem aí pra você, porque você sabe que isso é mentira.

Gosto de quando eu falo pra você que sinto vontade de ouvir sua respiração e, claro, quando menos espero, você me liga fazendo um barulho forte dizendo que é a sua respiração. Podia (e ainda pode) ter sido o ventilador, mas do jeito que eu sou, até hoje acredito que tenha sido a sua respiração mesmo. Isso me faz rir, porque nunca vou saber se é isso mesmo ou sei lá. Você me faz achar graça de coisas tão bobas, mas que, na verdade, são detalhes tão importantes pra mim. Pra gente.

Adoro quando você me chama de gorda, porque esse é o tipo de elogio que toda menina magra gostaria de ouvir (hahaha). Eu amo quando você, ao invés de mandar uma sms de "boa noite", você me manda uma dizendo das coisas que faz você gostar de mim. Não há nada melhor do que se sentir importante pra alguém.

Eu definitivamente poderia citar milhões de coisas que me fazem me sentir bem ao teu lado, mesmo estando tão longe (em km) e, ao mesmo tempo, tão perto (no coração). E mesmo sem nunca ter te tocado. Mas eu me sinto bem por hoje ter alguém como você ao meu lado e que eu posso dizer: tenho muito mais que um namorado, tenho um melhor amigo.

E é isso que me faz te amar (e ser uma boba feliz) todos os dias.

post-feito-pela-karine-clessia

You May Also Like

2 comentários