Frases pra você postar na sua fanpage!

by - março 16, 2013

caderno para anotar coisas do blog

Se tem uma coisa que todo blogueiro tá "careca" de saber é que é difícil crescer assim do dia pra noite. Por isso, às vezes, é necessário procurar por um caminho mais fácil (ou menos difícil). Foi aí que eu resolvi criar uma página pra postar frases e outras coisas mais. Só que no decorrer do tempo acabei deixando de lado a fanpage. E foi aí que eu pensei: por que não voltar e depois divulgar meu próprio blog por lá?

Bom, percebi que fica muito mais fácil se a gente começar fazendo de uma fanpage algo que todo mundo vai gostar e, ainda por cima, compartilhar. E foi aí que decidi abrir essa categoria aqui no blog: vou compartilhar as frases e imagens que foram feitas por mim aqui no blog. E pra facilitar a vida de vocês: vou postar todo dia aqui as imagens, ok?

nos-na-gravata

nos-na-gravata2

nos-na-gravata3

nos-na-gravata4

nos-na-gravata5

nos-na-gravata6

nos-na-gravata7

nos-na-gravata8

nos-na-gravata9

nos-na-gravata11

nos-na-gravata12

nos-na-gravata13

nos-na-gravata14

Espero que vocês tenham gostado da ideia. A dica de hoje: compartilhe no mínimo 14 imagens de frases por dia na sua fanpage. Sempre tento manter essa mínima por dia e percebi que, desde do dia que comecei a fazer isso, vem crescendo mais rapidamente.

Se quiser postar apenas frases, também vale a aposta. Mas se sua fanpage já está há algum tempo sem postar nada é provável que quando você começar a fazê-lo, alguém deixará de curtir a fanpage (ou não). Não poste uma atrás da outra, espere alguns minutos passarem pra postar. ♥ E, ah, peço que, por favor, não retire os créditos das imagens. Não é fácil ter que dividir o tempo entre blog, fanpage, faculdade, vida social e etc. Dedico meu tempo a isso.

Quem curtiu a ideia de compartilhar imagens na fanpage?

post-feito-pela-karine-clessia

You May Also Like

3 comentários

  1. Como sempre amando suas dicas. :) Acho que vou fazer isso na minha página. :)

    ResponderExcluir
  2. Como vocês fez?

    ResponderExcluir
  3. muito bom, adorei o post, muito legal!

    ResponderExcluir