Meme: Conhecendo mais a blogueira

by - março 20, 2013

caderno de anotações

Recebi mais um meme semana passada. E como gosto de falar sobre mim de vez em quando por aqui, então resolvi responder às perguntas. O meme eu recebi da Fran, blogueira do "Se eu fosse Julieta". Então, vamos lá...

1. Como escolheu o nome do blog?

Sempre gostei de nomes que pudessem construir uma história ou pelo menos que fosse algo diferente e que fizesse com que as pessoas se perguntassem "por que esse nome?". No início eu pesquisei bastante pra ter uma ideia mais ou menos. E foi aí que encontrei um blog que tinha a ver com "limão". Muito sem noção, mas eu achava divertido. E foi aí que eu coloquei: Nós na gravata.

2. Há quanto tempo tem o seu blog?

Desde 2009. Mas muita coisa mudou desde quando criei. Foi triste a forma como eu comecei, mas bem enrolada. Foi mais uma pessoa que enganou muito na época e eu precisava desabafar, afinal eu morava numa cidade pequena e que pouco confiava nas pessoas.

3. Como você divulga seu blog?

Através do facebook! Descobri esses últimos meses que tenho meu aliado favorito nas mãos. Aliás, acho que todo mundo tem, basta saber criar um conteúdo bem criativo e chamar os amigos. Mas eu digo: apesar de não ser fácil, eu adorei a ideia de poder publicar mais na fanpage.

4. Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?

Por aqui não dá muito pra saber, já que eu uso o histats (estatísticas do blog). Mas, enfim, creio que a categoria música sempre rola da pessoa ficar mais tempo no blog...

5. O que motivou você a criar um blog?

Uma dor no passado.

6. Você mora aonde?

Moro em São Luís, mas não sou daqui. Nasci em Fortaleza, no Ceará. Aliás minha família toda é de lá.

7. Quais são seus objetivos com o blog?

Conseguir fazer com que as pessoas criem opinião própria e ir atrás dos seus desejos. Eu sei o quanto é difícil a gente querer uma coisa e acabar deixando de fazer por causa de alguém. É por isso que comecei a escrever: pra me motivar e motivar outras pessoas também.

8. Quais blogs você visita frequentemente?

Vou em muitos blogs diariamente pra ver o conteúdo, o que estão escrevendo, as novidades, etc. Mas, ao mesmo tempo, eu fico focada no meu. Acho que quem leva o blog a sério mesmo sabe que não é fácil dividir o tempo de visitar e procurar assuntos interessantes pro próprio blog.

9. O que te inspira a criar posts?

Meu dia-a-dia e assuntos que me interessam. Sempre quando acontece algo comigo ou com alguém próximo, eu acabo mentalizando, anotando e, claro, trazendo pra cá.

10. Qual sua idade?

Tenho 19 anos.

11. Além do blog, tem outra ocupação? Se sim, quais?

Faço faculdade de administração. Já estou no terceiro período e amando o curso. Alguém aí faz também?

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?

Sou muito caseira, não vou mentir. Mas se eu morasse mais perto da minha família, tenho certeza de que adoraria passar o fds com eles. Amo estar com eles. Gosto de ir a livraria também. E, claro, acabo me perdendo no meio de tantos livros (♥).

13. Gosta de café?

Não muito.

14. Pretende fazer algo em 2013 para o seu blog?

Já estou fazendo. Acredito que as coisas acontecem aos poucos. E ainda bem que está dando tudo certo. Aliás, melhor do que eu imaginava.

Aproveitando o post: gostaria de agradecer o carinho de quem sempre está aqui comigo (mesmo aqueles leitores que não comentam) e dizer aos blogueiros um feliz dia do blogueiro. Desejo muito sucesso a todos vocês sempre. E sempre que alguém tiver dúvida com relação a alguma coisa, eu estarei aqui. Na maioria das vezes estou lá no facebook, me adiciona aí! :-) Ou no twitter @karineclessia (me segue). ♥

post-feito-pela-karine-clessia

You May Also Like

1 comentários