Nuvem de sonhos

by - março 28, 2013

nuvens dos sonhos

Tenho alimentado as minhas esperanças. Eu nunca conto dos meus planos e sonhos, mas tenho cada um escrito em mim. Sabe quando a gente sonha muito algo e acredita nisso? Pois é. As pessoas têm aquela velha mania de destruir o que construímos dentro de nós. Por hoje eu não quis saber do que pretendem dizer a mim. Aliás, o que elas têm a dizer pra mim, eu não ouço.

Encontrei meu caminho e sigo os passos do meu coração. Quando a gente quer, não existem palavras que destruam, não existem quedas que façam desistir, não há dores que afoguem as certezas de um dia dar certo. Porque enquanto as palavras pessimistas estão entrando em nossos ouvidos, a nossa alma pede calma e acalma nosso coração. As nuvens dos sonhos transformam tudo.

Ah, menina, esquece aquelas pessoas convencionais. Esquece mesmo o que todo mundo tem a dizer pra você. O que eles dizem eles não falam. Dizem com a voz, mas com o coração não. Magoados pela verdade (eles insistem em dizer que a verdade é seguir outro caminho), querem quebrar nossas promessas de seguir em frente, mesmo que isso dure algum tempo ou que custe muito tempo. Dizem que os sonhos mais altos tendem a custar. E, sabe, não sei quanto tempo irá demorar para se concretizarem os meus. Mas eu sou feliz hoje, porque sei que estou fazendo a coisa certa.

Essa nuvem que me faz correr entre os pedaços. Essa vontade que me dá de abraçar o mundo e dizer "não desista". É tão bom quando a gente tem algum objetivo na vida e saber que esse é, portanto, a forma de demonstrar pro mundo nossa felicidade. E transmitir tudo o que há de bom para as pessoas.

Vai, menina (ou cara, não sei), não deixa fácil essa nuvem linda sair das suas mãos. Você tem, apesar de todas essas dificuldades (todo mundo tem as suas dificuldades), o poder de correr atrás. Sei que não é fácil, aliás todo mundo sabe. Mas tenho certeza de que a escolha mais triste é "deixar para lá". Mas não fica isso, vai. Não se decepcione consigo mesmo. É, porque desistir é uma verdadeira decepção pra si.

Não é que eu esteja sendo otimista hoje. Não é que eu seja otimista, é que quando a gente acredita, a gente deixa de escutar o que outros têm a dizer e o que as circunstâncias aparecem pra gente. Não é porque as coisas começaram a dar certo pra mim. Na verdade, quem me conhece sabe que sou assim, com esse pensamento o tempo todo, apesar de tudo. Apesar de não dar certo. Apesar de algo dar errado em algum dia. Apesar das pessoas. Apesar do mundo.

Descobri que a melhor maneira de acabar com todo esse sentimento ruim que rola entre a sociedade, é fazer com que nossos planos comecem a dar certo. Mas antes, vai uma dica: não faça com que sua vida tenha apenas um plano. Faça com que ela tenha todas as letras dos alfabetos e, se puder, ainda mais. Porque caso uma não dê certo, você tem várias maneiras de chegar até lá.

E se não der certo, tenta de novo. E de novo. E de novo. Ai, não deu certo. E daí? Sonhos bons e grandes não darão certo de primeira e nem de segunda. É para provar e mostrar a nós mesmos o quanto somos fortes. E deixo a minha mensagem pra hoje e para todos os outros dias. Pra você se manter firme e forte.

Esquece o mundo e vai ser feliz da sua forma.

post-feito-pela-karine-clessia

You May Also Like

2 comentários

  1. haha! Eu não sosseguei até encontrar a fonte, o nome dela é Kushtie Script e eu só achei free no 4shared. Obrigada! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu tb sou assim hahahah Obrigada por avisar. Na próxima dicas de fontes vou citá-la. :)

    ResponderExcluir