Pequenos gestos mudam tudo

by - março 05, 2013

garota

Eu te falei naquela madrugada do que eu gostava. Do que eu fazia e adorava. Eu passei muito tempo tentando te dizer coisas que eu não disse. Eu queria mesmo te explicar que amava carinho, mas eu sabia que aí no fundo você sabia disso. Afinal, todo mundo ama ser bem tratado e cuidado. Mas não adiantava falar. E muito menos pedir. Não se pede esse tipo de coisa, sabe? E muito menos exigir.

Um elogio perdido depois de um dia cansativo, uma voz do outro lado do mundo tentando me fazer rir. Que estranho. Que cara era aquele de camisa azul que vi no Sábado passado? E aquele casal que estavam fazendo juras de amor? Não sei. Dei o meu número pra ele. Eu não saiba quem era e nem de onde vinha. Eu costumava conversar com todo mundo sem ter alguma pretensão, mas estranho mesmo é alguém chegar de algum lugar e falar com você como se conhecessem há muito tempo.

E você se sente bem cuidada, bem protegida. E, sério, não dá pra acreditar que um desconhecido tenha se tornado tão estranhamente conhecido em poucos minutos. Parece coisa de outro mundo. Flores, uma carta com palavras encantadoras, um perfume suave e um trecho da sua música favorita na sua caixa de mensagens. É impossível não se encantar com pequenos gestos assim.

Mudei todos os meus planos para esse ano. Percebi que as coisas mais simples da vida são aquelas eternas. Agora sim. Nunca aprendi nos colégios que estudei sobre o prazer de receber um elogio de alguém que, de uma hora pra outra, mudou tudo. Convenhamos: apesar de palavras representarem quarenta por cento do que eu sinto, os sessenta fica por conta dos gestos. Amar é isso: provar mais e prometer menos.

post-feito-pela-karine-clessia

 

You May Also Like

1 comentários

  1. A frase amar é isso: Provar mais e prometer menos. Adorei, diz tudo. É a pura verdade :/
    Beijos;*
    Visita?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir