Pessoas são como borboletas

by - março 07, 2013

borboletas-coloridas-e-lindas-foto-para-reflexão

Fui para o campo pensar. Essa era uma das coisas que eu sempre gostei de fazer: ficar sozinha pra refletir. Muitas pessoas têm passado em minha vida. E percebi que quanto mais eu conheço alguém, mais eu fico encantada. E descobri que elas se escondem dentro de um casulo meio brega, convenhamos que é assim mesmo.

Antes de conhecer alguém, este é igual a todos os outros, sem nenhum brilho, cor ou grau de importância, como se fossem um verdadeiro casulo, porque, pra ser sincera, essa fase não representa nada pra você. A partir do momento que nos deixamos ser cativado por esse alguém, o brilho cresce, você consegue enxergá-lo com outros olhos, como se fosse uma verdadeira borboleta.

Desde quando comecei essa nova fase da minha vida, tenho percebido que algo tem me trancado do mundo emocional. Alguma história mal resolvida lá no passado ou medo. Infelizmente esse é um problema que eu ainda não consegui detectar, mas, com o tempo, estou tentando remover isso de mim.

As borboletas estão voando sob o meu céu em um dia completamente nublado. Existem milhares de borboletas desse tipo, mas apenas uma com um brilho maior que todas as outras. Uma variação de cor muito grande. E eu sei que ela é rara, mas o medo, é claro, está tentando me impedir mais uma vez de poder cuidá-la. Mas, convenhamos, que borboletas devem se sentir soltas, afinal elas são ainda mais lindas voando.

post-feito-pela-karine-clessia

You May Also Like

0 comentários