Resenha: Depois dos Quinze

by - março 11, 2013

resenha do livro depois dos quinze

Recentemente ganhei esse livro fofo e, claro, não poderia deixar de passar essa resenha. A Bruna (Bru ou Br, como também é chamada) é uma daquelas blogueiras famosas, mas com ela traz um diferencial muito grande. Ela tem um carisma e humildade que a faz se destacar de todas as outras. Quem conhece e acompanha o blog dela sabe disso.

Enfim, não estou aqui para ficar de "mimimi" ou dizer que tenho admiração pelo trabalho dela, mas falar de como o livro me encantou. O livro conta basicamente o que ela já passou através de palavras sentimentais. Ou seja: os contos e crônicas são tão bons que dá vontade de ler tudo na hora. Sério. Sem exageros.

Acredito que sua vida mereça muito mais do que 198 páginas, mas teve um conto em especial que se destacou mais do que os outros (não terminei de ler o livro ainda, mas fiquei ansiosa pra comentar sobre ele aqui) que fala sobre o que aconteceu na roda gigante. Fiquei tão empolgada com aquela história que fiquei imaginando a cena. E confesso que é raro isso acontecer comigo. Digo, é muito raro alguma história me prender assim.

Eu já vi muita gente fazendo resenha e pensei que não seria nada demais. Mas eu digo com toda certeza: vale a pena! Pra quem quiser vale a dica: o preço na Saraiva tá de R$27,90.

Quem aqui já leu ou pretende ler? O que achou do livro?

post-feito-pela-karine-clessia

You May Also Like

4 comentários

  1. Eu amei esse livro, também fiz resenha no meu blog *-* rs
    beijos <3

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou com muita vontade de ler esse livro. Parece ser bem legal e acho a capa dele linda. Não vejo a hora de comprar. *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro livro de crônicas, não li esse, mas sempre vejo muitos elogios e só resenha aprovando o livro. Então com toda certeza é muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, estou louca pra ler as crônicas da Bruna. Estou seguindo seu blog, beijos linda!

    ResponderExcluir