Sentimentos se transformam

by - março 15, 2013

Visão do carro para o mundo

"Acabou" foi o que você andou digitando por aí no seu facebook, twitter e contando para o resto do mundo que está feliz. Ah, meu velho amigo (se é que posso te chamar assim), o mundo não acabou porque tudo terminou entre a gente. Há muita gente lá fora esperando por um sorriso seu, por um abraço apertado e por seu jeito meio sem jeito.

Como eu gostaria de te dizer "está tudo bem, estou aqui", mas sei que quanto mais eu fizer isso, mas as coisas vão desandar. É triste tudo ter saído de uma maneira diferente da que eu planejava. Mas foi aí que eu percebi que tudo não dependeria só de mim. Dependeria de você também. E sei que se eu for atrás, talvez você volte a achar coisas e tentar encaixar "nós" em vez de "eu e você juntos, mas só na amizade mesmo".

Eu tenho uma mania de querer que as pessoas estejam sempre bem, independente de quem seja ou do que elas tenham feito comigo. É como se eu quisesse que o mundo todo estivesse sorrindo e eu também, mesmo que fingindo. Mas não posso deixar, de maneira alguma, de ir atrás da minha própria felicidade, de quem lê meus pensamentos e sabe o manual de instruções do meu coração.

Você irá perceber que eu fui apenas um atalho para seus desejos loucos e sonhos de menino que ainda não se encontrou ou se encontrou e não me contou, mas essa parte a gente deixa pra depois. Ou talvez nem deixa. Mas meus sentimentos por você não acabaram e, antes que me pergunte, não vão acabar.

A visão daqui de dentro para fora é tão linda. Tão completa de pessoas novas que acham graça do meu sotaque bem quase sem sotaque, de pessoas que gostam de ouvir um estilo de música completamente diferente do meu. E, claro, eu acho graça nessas coisas da vida, sabe? Nunca pensei que, algum dia, eu pudesse me encantar por alguém tão diferente de mim.

Queria mesmo novamente te encontrar pra gente conversar e eu te dizer "eu sabia que você seria bem mais feliz assim, sem mim". Ou até mesmo pra contar e sorrir de velhas histórias loucas que passamos. Mas sabe o que eu não quero de jeito nenhum? Perder o que eu construí dentro de mim. Aquele sentimento que, aos poucos, se tornou em amor. Um amor doce e cheio de lembranças boas.

Ah, e outra coisa que eu não te disse, mas eu sempre quis te falar "Por que não procura conhecer outro mundo? Por que não corre atrás do que você tanto ama? Dói em mim saber que pensa tão pouco e que sonha quase nada. Você sempre disse que eu sou otimista demais. Pode até ser. Mas se não fossem meu otimismo e meus sonhos talvez eu não estivesse aqui dizendo isso pra você. Vai ser feliz. Mas vai ser feliz bem longe e carrega essa felicidade dentro do seu peito e da sua voz. Sei que você é bem mais do que demonstrou ser. Sei que você é muito mais inteligente do que eu imaginei que seria. Mas vai, antes que toda essa energia boa que tem dentro de você acabe. Porque, sabe, mesmo que nada dure para sempre, você continuará sendo o mesmo de sempre para mim".

post-feito-pela-karine-clessia

You May Also Like

0 comentários